Paulo Alexandre Teixeira Publicado Dezembro 6, 2011 Publicado Dezembro 6, 2011 (editado) Boas , sou novo aqui, gostaria de saber se alguem me pode ajudar em saber que tipo de peixe é este que eu tenho , ele é peixe de fundo tem varios tons de verde mede cerca de 4 a 5 cm , não sei o sexo dele e ja procurei na net mas não consigo encontrar nenhuma foto que seja parecida a ele Não sei se da para ver a imagem mas posso enviar por mail . desde ja muito obrigado Editado Dezembro 6, 2011 por Paulo Alexandre Teixeira Citar
jpospr Publicado: Dezembro 6, 2011 Publicado: Dezembro 6, 2011 Não conheço tb, lamento. Onde compraste não te ajudam? Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Paulo Alexandre Teixeira Publicado: Dezembro 6, 2011 Autor Publicado: Dezembro 6, 2011 desde ja muito obrigado , eu perguntei na loja mas o dono disse-me que veio num sortido de peixes ou seja não sabe tambem o nome e eu por acaso até gostei bastante dele(a) e gostava de poder criar mais Citar
A. Ferreira Publicado: Dezembro 7, 2011 Publicado: Dezembro 7, 2011 Viva, Parece-me 1 gupy fêmea não podes por uma foto maior? assim fica difícil. Vé se é isto: http://arcadenoe.sapo.pt/img/album/90/148790_femea_de_4_meses_img.jpg Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
vitorfranco Publicado: Dezembro 7, 2011 Publicado: Dezembro 7, 2011 as imagens deixam muito a desejar, no entanto, conforme disse o Ferreira o peixe que está em primeiro plano na segunda foto é um gupy femea, o que está em segundo plano parece um Crossocheilus siamensis mas confirma ai link: http://www.aquahobby.com/gallery/e_sae.php Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Paulo Alexandre Teixeira Publicado: Dezembro 7, 2011 Autor Publicado: Dezembro 7, 2011 Boas , é uma guppy fêmea , o sr.peixe é o mesmo da foto da esquerda o meio esverdiado , vou ver se consigo por uma foto maior , desde muito obrigado pela sua atenção , gostava muito mesmo de saber que especie é ele(a) para poder criar mais Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Dezembro 7, 2011 Publicado: Dezembro 7, 2011 Mas alguém vê algum Guppy na foto da esquerda???????? Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Paulo Alexandre Teixeira Publicado: Dezembro 7, 2011 Autor Publicado: Dezembro 7, 2011 Sr.vitor o peixe que mostra o link não é igual , ja consegui tirar umas fotos mais detalhadas assim que puder irei postalas muito obrigado Citar
Paulo Alexandre Teixeira Publicado: Dezembro 7, 2011 Autor Publicado: Dezembro 7, 2011 sr.jorge só ha uma guppy na foto da direita , o nosso amigo estava a falar da outra Citar
Paulo Alexandre Teixeira Publicado: Dezembro 7, 2011 Autor Publicado: Dezembro 7, 2011 (editado) http://imageshack.us...1/35176773.jpg/ No link estao todas as fotos que consegui ate agora , o peixe é o verde e comprido e não outros que aparecam Muito obrigado a todos que têm postado Ainda sou aprendiz neste ramo Editado Dezembro 7, 2011 por Paulo Alexandre Teixeira Citar
jpospr Publicado: Dezembro 7, 2011 Publicado: Dezembro 7, 2011 Isso não é um guppy... Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Paulo Alexandre Teixeira Publicado: Dezembro 7, 2011 Autor Publicado: Dezembro 7, 2011 boas JP, pois eu sei , mas aparecem alguns dos meus peixes nas fotos é dificil apanhar so aquele , so espero conseguir saber o nome da minha(meu) "salamandra" já o(a) batizei Citar
A. Ferreira Publicado: Dezembro 7, 2011 Publicado: Dezembro 7, 2011 Ois, De facto não conheço esse bicharoco Nunca vi esses "merlos"... Foto: desculpa não poder ajudar. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Paulo Alexandre Teixeira Publicado: Dezembro 7, 2011 Autor Publicado: Dezembro 7, 2011 Não ha crise , obrigado á mesma mas tenho Fé que alguem me consiga ajudar , não queria deixar este peixe "sozinho" sem companheiro(a) gostava de procriar esta especie , eu até ja pensei que podera ser um cruzamento entre outra especie , não sei , ha-des me explicar como conseguiste postar a imagem desse tamanho ? Abraço Citar
Carlos Couceiro Publicado: Dezembro 8, 2011 Publicado: Dezembro 8, 2011 boas trata-se de um gobio de água doce do género Stiphodon sp. possivelmente da especie Stiphodon atropurpureus espero ter ajudado Citar
Paulo Alexandre Teixeira Publicado: Dezembro 8, 2011 Autor Publicado: Dezembro 8, 2011 Boas e muito obrigado Sr.Carlos , estive tambem a ver esta especie que um pouco parecida Awaous flavus por acaso até ia postar aqui a ver se ajudava tambem , ja agora pode-me dizer como posso os criar ou distinguir macho da fêmea ? Citar
Carlos Couceiro Publicado: Dezembro 8, 2011 Publicado: Dezembro 8, 2011 Boas primeiro que tudo, o sr esta no ceu e eu estou na terra...ahaha... trata-me por tu, se todos nos tratarmos por tu a coisa torna-se menos formal, para alem disso sou um "puto" de 24 anos quanto á distinção geralmente os machos são mais coloridos que as fêmeas mas esquece a reproduçao, a reprodução é feita em águas salobras pesquisa mais sobre a especie para conheceres melhor esses meninos Citar
Paulo Alexandre Teixeira Publicado: Dezembro 8, 2011 Autor Publicado: Dezembro 8, 2011 ok obrigado , mas salobras tipo , agua salgada ? ainda me estou a iniciar na aquariofilia . Mas de qualuer forma ainda me vou debruçar sobre a criação deles é que foi amor há primeira vista Citar
Paulo Alexandre Teixeira Publicado: Dezembro 8, 2011 Autor Publicado: Dezembro 8, 2011 vou pesquisar em ver como posso fazer um aquario c\água salobra para tentar fazer criação deles , vou postando depois Citar
Recommended Posts