silva10 Publicado Dezembro 6, 2011 Publicado Dezembro 6, 2011 boa tarde! eu estou a comecar com um aquario de agua salgada com estou com duvidas acerca da ilmuninaçao!! o meu aquario é 45x45x45 ! ja tenho um balastro t5 de 24w de outro aquario que tinha mas falta o resto por o que ja me informei é 1w por litro! gostava que alguem me pode se ajudar !!
filipefrt Publicado: Dezembro 6, 2011 Publicado: Dezembro 6, 2011 Boas.. se vais por uma t5 de 24w a lâmpada mede 55 cm vai ficar de fora do aquário.. podes por Lâmpadas T5 Compact PL . e acho que a equação nos salgados é 1W/0.5litros mas tudo depende do que queres manter.. p.s. espera por mais opiniões..
pjvf Publicado: Dezembro 8, 2011 Publicado: Dezembro 8, 2011 Boas, Antes de mais bem vindo ao mundo dos reefs Vai depender muito do que queres dentro, mas como referencia eu começa a pensar 2 duas Compact PL(uma blue e outra white) Outra opção é Leds, mas o custo não ajuda. Cump. <!---->
silva10 Publicado: Dezembro 8, 2011 Autor Publicado: Dezembro 8, 2011 boa noite! estou a pensar so por alguns corais moles!
Recommended Posts