Moreira444 Publicado Dezembro 6, 2011 Publicado Dezembro 6, 2011 Boas Gostaria de saber se alguem tem alguma experiência com Neons em que posso pôr 6 Neon Tetra de 3 cms num aquário com alevins Guppys/espadas/etc ? Com a pacificidade deles comerão os pequenos ou não ???
exman Publicado: Dezembro 6, 2011 Publicado: Dezembro 6, 2011 Os neons mal virem os alevins vão "soltar os cães" aos pobres diabos... . Se tiveres bastantes plantas é provável que algum escape mas se os queres maner todos não os juntes. Cumprimentos Renato Ferreira Santa Maria da Feira/Aveiro
nelson graça Publicado: Dezembro 8, 2011 Publicado: Dezembro 8, 2011 eu tenho neonse guppys a criar nem todos sobrevivem mas safam-se alguns agora tenho cerca de 10 juvenis PS: não utilizo maternidade e tenho algumas plantas
jpmartins Publicado: Fevereiro 3, 2012 Publicado: Fevereiro 3, 2012 Sim de facto vai haver massacre aos pequenitos, mas com plantas (musgos) ou com pequenos esconderijos, sempre se safam uns quantos... Mas se bem percebi, o aqua te, só alevins, o que faz uma pessoa partir do pressuposto que é um aqua de crescimento, logo não faz muito sentido pores lá peixes que possam perturbar o crescimento Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Recommended Posts