Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 10, 2012 Autor Publicado: Janeiro 10, 2012 Meus caros leitores (LOOOOOOOOOOOOOL), Fugi para aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=190736 Conto convosco. Abreijos. The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Murila Rosa Publicado: Janeiro 13, 2012 Publicado: Janeiro 13, 2012 Grande projecto!!!!!Ficou muito bom esse móvel. Não seria mais fácil fazeres um móvel lindo apenas para a tua esposa e um móvel à vontade para o teu aquário? Nós mulheres somos muito fáceis de agradar, contrariamente ao que se pensa....
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 13, 2012 Autor Publicado: Janeiro 13, 2012 Já foi difícil arranjar espaço para este e mesmo assim deu guerra. Se fizesse dois onde punha o outro? LOL The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
snake-bite Publicado: Março 1, 2012 Publicado: Março 1, 2012 Boas Jorge... Estou a pensar e fazer 1 móvel para o meu aqua de 60l mas como queria o móvel com uma pintura brilhante e bonita, acho que vou fazer como tu e pôr uns painéis a toda a volta... Pergunta: Onde é que arranjaste os teus??? (já estive á procura mas não referes isto) Foi no fornecedor sueco mais conhecido de todo o mundo??? Cmpts, Snake-Bite Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 2, 2012 Autor Publicado: Março 2, 2012 Grande Snake... foi no Leroy. Mas também há no Max-mat, no Aki, etc.. Se tiveres hipótese procura preços pois por vezes há grandes diferenças. Há também paineis como os meis todos forrados (até nas laterais todas) e há outros que não. The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
snake-bite Publicado: Março 2, 2012 Publicado: Março 2, 2012 Visto isso tenho de procurar neles todos e comparar os preços... Obrigado Jorge!!! Abraço Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico
nunorfa Publicado: Fevereiro 19, 2014 Publicado: Fevereiro 19, 2014 Com base neste projeto fiz um móvel semelhante para o meu aquário! Optei por portas de abrir porque se enquadravam melhor no meu caso!
Recommended Posts