psi20 Publicado Dezembro 6, 2011 Publicado Dezembro 6, 2011 Olá amigos, depois de um ano a "maturar" o meu conhecimento na aquariofilia com o meu comunitário de 60lt decidi fazer uma casa para os meus Red's. A ideia era adquirir um pequeno aqua usado mas infelizmente aqui no interior a oferta é pouca, dai ter avançado com as famosas Vodafone box...e lá fui eu à loja pedir umas caixas, obrigado Vodafone Tenham calma que mais logo coloco fotos O projecto consiste em 2 caixas Vodafone unidas o que perfaz um total aproximado de 11Lt A isto vou adicionar um filtro interno (do chines 3,5€), mas o ideal seria mesmo um de cascata (entretanto vou procurando). e Areão low cost sem substrato. Como flora vou colocar um feto de java, uma anubia e algum musgo de java Como fauna apenas vai ser habitado por camarões red cherry. que sugestões têm? PS mais logo coloco fotos do nano que se ainda encontra a secar. Citar
Recommended Posts