tucamaia Publicado Dezembro 6, 2011 Share Publicado Dezembro 6, 2011 bons dias amigos, digam la que peixes juntar a escalares num aquario de 120*40*50 Cumprimentos zxdvfzxxvxcv Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Dezembro 7, 2011 Share Publicado: Dezembro 7, 2011 Depende de quantos escalares tiveres. Quantos tens? Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tucamaia Publicado: Dezembro 7, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 7, 2011 viva, neste momento tenho 6 Escalares, sendo que um casal se encontra com crias. Eu queria colocar alguns peixes mais pequenos, mas tipo neons e escalares nao sao boa ideia. Cumprimentos zxdvfzxxvxcv Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Dezembro 10, 2011 Share Publicado: Dezembro 10, 2011 Podes juntar Narizes de Bebado... só queres peixe de cardume mesmo? Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pmsmhome Publicado: Dezembro 10, 2011 Share Publicado: Dezembro 10, 2011 viva eu tenho neons e escalares ainda pequenos e dao-se lindamente Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Dezembro 10, 2011 Share Publicado: Dezembro 10, 2011 peixes muito pequenos ao pé de escalares já adultos é para esquecer, podes meter por exemplo uns Tetras mais robustos tipo: Tetra serpai, Tetra limão, Tetras Buenos Aires, Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Dezembro 10, 2011 Share Publicado: Dezembro 10, 2011 Os narizes de bebado ficam grandes, e sempre ouvi dizer que são bons para ter com cicledeos... Mas se estiver errado corrijam me Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gouveia555 Publicado: Janeiro 17, 2012 Share Publicado: Janeiro 17, 2012 um escalar se crescer num comunitário á partida n há problema, mas se depois de adultos, se acrescentares novos peixes pequenos é um banquete de caviar para os escalares, os novos e os antigos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts