brunocoimbra Publicado Dezembro 4, 2011 Publicado Dezembro 4, 2011 boa tarde a todos os aquariofilistas, venho aki expor a minha situação. Tenho uma SUMP e queria retirar os vidros que estao a meio e aproveitar o aqua. Será que existe alguma tecnica para remover o silicone e o vidro? cumps a todos 1 1 Citar
André Oleiro Publicado: Dezembro 4, 2011 Publicado: Dezembro 4, 2011 Boas, uma das formas de retirares o silicone é com um x-acto. Cumps Citar Feedback
nelsomsdias Publicado: Dezembro 4, 2011 Publicado: Dezembro 4, 2011 ou entao retiras a lamina do x acto , ou com uma lamina da barba , das antigas , e com jeitinho nem risca e sai o silicone todinho... Citar
Antero Pereira Publicado: Dezembro 4, 2011 Publicado: Dezembro 4, 2011 viva o melhor é uma lamina de barbear daquelas das maquinas antigas, mas muito cuidado com os dedos abraço Citar
brunocoimbra Publicado: Dezembro 4, 2011 Autor Publicado: Dezembro 4, 2011 obg pelas respostas. vou tentar. se riscar nao faz mal pois o aqua é para criação. so tenho receio k as divisorias custem a sair ou se partam. mas vou tentar cortar o silicone tone. cumps Citar
Recommended Posts