arapaima Publicado: Dezembro 5, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 5, 2011 Por enquanto tenho um de 800 litros,um de 1600 litros e outro de 2000 litros. Daqui a ums anos quer fazer um tank com volta de 10000 litros mas nao é por agora. A gente fazemos importaçoes da America du Sul e Central Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Monteiro Publicado: Dezembro 13, 2011 Share Publicado: Dezembro 13, 2011 Boas, Tens aí umas espécies muito interessantes. Destaco os friedrichsthalii, estão lindos. Para as lojas em Portugal é complicado vender ciclideos central-americanos, porque infelizmente ainda não há por cá muitos aficcionados. Depois são espécies que ocupam muito espaço nas lojas e nem todas têm infra-estruturas para isso. De qualquer forma, lá vai aparecendo uma ou outra. Tens por exemplo, a Koiparque ou mesmo a Aquaplante, em Lisboa. No Porto, tens a Aquoporto, mais virada para sul americanos, mas com uma qualidade acima da média. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 28, 2012 Share Publicado: Janeiro 28, 2012 Tu és dos meus como está isso? Arowana platina, Pearl's.. Bem já estou maluco posta isso ai! Abraço Antonio MA Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sardas Publicado: Janeiro 28, 2012 Share Publicado: Janeiro 28, 2012 puto tens mp.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 28, 2012 Share Publicado: Janeiro 28, 2012 puto tens mp.. Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
S.S. Publicado: Fevereiro 3, 2012 Share Publicado: Fevereiro 3, 2012 Boas, ..... Tens por exemplo, a Koiparque ou mesmo a Aquaplante, em Lisboa... Algo a ver ainda hoje. Mais alguma loja mais dedicada a aquáriofilia a sério? Na zona de Torres Vedras é mais lojinhas de animais com meia duzia de peixinhos comuntários. OTS - "OscarLand" 400lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 3, 2012 Share Publicado: Fevereiro 3, 2012 Fixexotic (mas é a combinar), e Aquamagia ás vezes tem coisas interessantes. Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Abril 2, 2012 Share Publicado: Abril 2, 2012 Estão um espetáculo, mas poderia dizer que especie tem ai? O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Silva Publicado: Abril 13, 2012 Share Publicado: Abril 13, 2012 São lindos !!! Cumprimentos DS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Abril 15, 2012 Share Publicado: Abril 15, 2012 Adoro o Vieja Argentea de 40 cm O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
arapaima Publicado: Maio 21, 2012 Autor Share Publicado: Maio 21, 2012 (editado) Cichla Orinocensis e Myleus Schomburgkii Potamotrygon Leopoldi Cichla Melanie Crenicichla Atabapo Boca de um Cichla Melanie aberta Minha nova populaçao : 2 casais de crenicichla atabapo 5 cichlas melanie 5 cichlas orinocensis 6 myleus schomburgkii 1 casal de potamotrygon leopoldi Editado Maio 21, 2012 por arapaima Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Maio 22, 2012 Share Publicado: Maio 22, 2012 ! Que aquariofilista! Mas isso eu já sabia! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
arapaima Publicado: Maio 23, 2012 Autor Share Publicado: Maio 23, 2012 Obrigada pelo complimento agora ainda me falta um arowana ferrerai e um arowana cizento e depois fico contente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Maio 23, 2012 Share Publicado: Maio 23, 2012 num aquário assim só metia asiática! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dani.p Publicado: Maio 23, 2012 Share Publicado: Maio 23, 2012 Como sempre um espectáculo depois quero ver como fica ao todo xDD Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
arapaima Publicado: Maio 24, 2012 Autor Share Publicado: Maio 24, 2012 Asiatico nao quero porque o biotopo é america du sul e quero conservar esse biotopo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Maio 24, 2012 Share Publicado: Maio 24, 2012 Comigo Monster Fish nunca tenho biótipo. E porque não metes um fundo preto? Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mserra23 Publicado: Junho 13, 2012 Share Publicado: Junho 13, 2012 Mas com fazes para manter peixes sul americanos com asiaticos? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Landeck Publicado: Junho 13, 2012 Share Publicado: Junho 13, 2012 Adorei essas crenicichla atabapo, gostava de ver mais fotos delas se possível...Já conseguistes que elas formassem casais?? Ou seja, já tiveste posturas?? Nuno Landeck APC 188 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Junho 15, 2012 Share Publicado: Junho 15, 2012 Mas com fazes para manter peixes sul americanos com asiaticos? É normal! A arte de a aquariofilia para uns não é fazer biotopos mas conseguir misturar peixes de diferentes biotopos que se deem bem e ver o seu comportamento. Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
arapaima Publicado: Julho 22, 2012 Autor Share Publicado: Julho 22, 2012 Adorei essas crenicichla atabapo, gostava de ver mais fotos delas se possível...Já conseguistes que elas formassem casais?? Ou seja, já tiveste posturas?? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
arapaima Publicado: Julho 22, 2012 Autor Share Publicado: Julho 22, 2012 Os creni atabapo já tenho um casal mas por enquanto não tive posturas. Vo mete lãs num Aqua sozinhas para ver se consigo fazer criação. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
arapaima Publicado: Julho 22, 2012 Autor Share Publicado: Julho 22, 2012 mais uma foto de um panaqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dani.p Publicado: Julho 25, 2012 Share Publicado: Julho 25, 2012 QUE LINDOOO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Julho 25, 2012 Share Publicado: Julho 25, 2012 lindo L095! adoro receber noticias deste aqua que para mim claro e o meu preferido deste forum! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts