drax111 Publicado Dezembro 3, 2011 Publicado Dezembro 3, 2011 boa tarde, troquei de filtro a uma semana a minha duvida e quanto tempo preciso de manter o filtro velho? ou posso retira lo já? obrigada desde ja cumps Citar
jpospr Publicado: Dezembro 3, 2011 Publicado: Dezembro 3, 2011 Usa as matérias filtrantes (porcelanas) do velho no novo e podes retirar o velho logo Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
drax111 Publicado: Dezembro 3, 2011 Autor Publicado: Dezembro 3, 2011 eu tinha uma biobox 2 o novo e um aquaclear 50 eu tenho la a cerâmica no novo e estou a introduzir as bactérias semanalmente achas que posso tirar o velho? Citar
jpospr Publicado: Dezembro 3, 2011 Publicado: Dezembro 3, 2011 Acho que deves aproveitar as cerâmicas do velho no novo e assim retiras o velho logo,podes até colocá-las numa meia de vidro por exemplo, a fazer de saco, daqui a uns tempos se quiseres então retiras, ou se quiseres deixas lá ficar não faz mal nenhum Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
drax111 Publicado: Dezembro 3, 2011 Autor Publicado: Dezembro 3, 2011 o problema e que do velho é uma espécie bolas castanhas que e usada pela biobox que tmb é usada para substrato Citar
Recommended Posts