Snolisify Publicado Dezembro 3, 2011 Publicado Dezembro 3, 2011 Boas, pessoal :D Adquiri um botia palhaço esta semana para me exterminar uma praga de caracois. Ele parece muito feliz sempre a andar de um lado para o outro e a fazer buracos no areao. No entanto é o ùnico habitante do aquario. Como o meu aquario e de 60 litros mais ou menos hesitei em comprar dois por saber que eles crescem bastante. Gostaria que me dessem umas dicas sobre que outros peixes inserir no aquario. Ele parece muito activo. Tenho o pH a 7 sencivelmente e a temperatura a 27. Cumprimentos; Joana
Snolisify Publicado: Dezembro 10, 2011 Autor Publicado: Dezembro 10, 2011 ninguem me respondeu entao tomei a liberdade de comprar um cardume de neons e um casal de tricogasters
grj Publicado: Maio 21, 2012 Publicado: Maio 21, 2012 Boa tarde, Tenho um aquario de 80L, tenho 4 botias palhaço, 1 limpa fundos com cerca de 8cm, guppies, espadas, platys, rasboria, neon, plantas. Acho que não vais ter nenhum problema. Cumprimentos
Paul Publicado: Maio 21, 2012 Publicado: Maio 21, 2012 (editado) Quando eles chegarem aos 20 cm cada um, começam-te a saltar do aquário. E olha que não estou a brincar! Não sei que tamanho têm agora, mas se os quiseres manter, aconselho te a começar a poupar para um aquário de 1,50 m (o minimo para 4 botias adultos). Atenção que eles vivem até aos 20 anos!! Editado Maio 21, 2012 por Paul Tanpanama -
grj Publicado: Maio 21, 2012 Publicado: Maio 21, 2012 Boa tarde, Quando deixarem de estar a vontade ofereceu-os. Simplesmente adoro-os. Neste momento ainda estao pequenos. Cumprimentos
Paul Publicado: Maio 21, 2012 Publicado: Maio 21, 2012 Fixe, Também adoro estes peixes, mas leio tanta barbaridade sobre como as pessoas os mantêm de vez em quando... Abraço Tanpanama -
Recommended Posts