JaimeSousa Publicado Dezembro 2, 2011 Publicado Dezembro 2, 2011 Boas pessoal, tou a fazer um biotipo amazonico, e por isso acho q um L n podia faltar. O problema é q o aqua é pequeno, de 54 L, posto isto gostaria de saber qual o L q me aconselham, tendo em conta q n pode crescer muito. Apos uma breve pesquisa encontrei o Ancistrus claro, Lda 8, q fica com 7/8 cm. Pareceu-me uma boa opção mas gostaria de ouvir mais opiniões Cumps
jpospr Publicado: Dezembro 2, 2011 Publicado: Dezembro 2, 2011 Tenho um L-81 para além de cores fantásticas tb nao cresceu muito, já o tenho há uns 5 anos Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
jorgesantos Publicado: Dezembro 24, 2011 Publicado: Dezembro 24, 2011 Os LDA 25 ficampequenos e ainda te ajudam na limpeza do aqua.
João Pedro Palma Publicado: Março 7, 2012 Publicado: Março 7, 2012 Eu tambem nao gosto de peixes muito grandes, portanto escolhi os panaques maccus, que ainda ficam mais pequenos que os acistrus, para alem de, na minha opinião, serem bastante mais bonitos! Penso que sejam dos loricarideos mais pequenos, claro, nao contando com ottos, LDA25 ou Chaetostomas. Entao e esse tal biotopo? Fotos disso? Abraço e boa sorte, jp 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Recommended Posts