hermosilha Publicado Dezembro 2, 2011 Publicado Dezembro 2, 2011 Bom dia pessoal Ao deparar-me com um boom de algas (GBA) pensei em adquirir uma ou duas pomaceas, mas lembrei-me (sim lembrei-me porque é raro vê-los) que tenho dois anetome helena. Em principio não será boa ideia ter as duas espécies juntas. O que acham?
XtaticO Publicado: Dezembro 2, 2011 Publicado: Dezembro 2, 2011 As Helenas vão comer as Ampularias, tenta retirar as Helenas e coloca-las noutro aquario se puderes, senão é quase garantido que são comidas
hermosilha Publicado: Dezembro 2, 2011 Autor Publicado: Dezembro 2, 2011 Era o que eu temia... raios!
BMike Publicado: Dezembro 2, 2011 Publicado: Dezembro 2, 2011 Posso-te dizer q tenho pomaceas e 2 botia palhaço juntos há 1 ano e nunca houve problema, penso que se deva ao facto da pomacea ser um caracol que cresce bem, tenho também helenas num outro aquario com pomaceas adultas e também nunca houve problema. Mas se as pomaceas que tiveres forem do tamanho da helena, ja foste.
David EC Costa Publicado: Dezembro 10, 2011 Publicado: Dezembro 10, 2011 boas sim,é verdade que comem as pomaceas ainda pequenas(menos de 1,5cm)mas maiores ja nao comem. digo isto porque faço criaçao de pomaceas e tambem tenho helenas. Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Recommended Posts