LuisBarroso Publicado Novembro 30, 2011 Publicado Novembro 30, 2011 Boas pessoal estou a pensar fazer um renovação ao meu aquario a médio prazo, vou fazer essa renovação devido caso substrato que tenho e o arião é um pouco grosso pois plantas de tapete não se espalham, e as outras plantas estão com dificuldades e enterrarem as suas raízes... Estava a pensar em JBL AquaBasis plus 5L + JBL Manado 10L 5L+10L será que chegam para 60x30x30 54L brutos? Alguém com feddback destes substratos? Da primeira vez ate nem correu, mal também vou fazer a alteração do local de cá de casa por isso aproveito que vou mexer e faço tudo... Citar O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
Nuno Cecílio Publicado: Fevereiro 17, 2012 Publicado: Fevereiro 17, 2012 Boa tarde... Eu voltei à pouco tempo (novembro 2011) a este meu antigo hobby e coloquei aquabasis plus e o manado. Sobre o aqua basis plus não tenho nada a apontar nem bom nem mau, agora quanto ao manado, opta por outro inerte pois o manado é muito chato. É demasiado leve. Se ainda não compraste nada e se ainda queres montar digo-te que as quantidades que indicas chegam bem mais, sabendo o que sei hoje punha húmus de minhoca como fértil com inerte mais pesado que o manado. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212480&hl=
Recommended Posts