marcosf Publicado Novembro 30, 2011 Publicado Novembro 30, 2011 boas venho aqui mostrar um lay-out que foi remontado á 3 meses atrás mas agora totalmente dedicado a cr's e cb's e com 9 cr's e 2 cb's ja sei que são 1 femea e 1 macho cb e 6 femeas e 3 machos cr's pois já os tive ovadas e tenho uma carrada de filhotes á solta ainda são pequenos e as femeas ovaram 5 de uma vez,andam aqui pelo musgo mas não consigo tirar fotos são muito pequenos ainda. tenho ainda 3 otocinclus afinis e alguns caracois,as caratristicas do aquario são as mesmas que indiquei no tópico 4 em 2, o que mudou foram os troncos e a fauna aqui vão as fotos do lay-out e de alguns habitantes. cumps,espero que gostem.
labutes77 Publicado: Janeiro 3, 2012 Publicado: Janeiro 3, 2012 boas. gosto do layout. bonitos camaroes. boa sorte com o projecto ! " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
warman98 Publicado: Janeiro 4, 2012 Publicado: Janeiro 4, 2012 gostei, vou acompanhar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Recommended Posts