Recommended Posts

Publicado: (editado)

Aqui ficam umas fotos tiradas hj depois de uma poda:

dsc08388x.jpg

dsc08389i.jpg

dsc08390z.jpg

dsc08391.jpg

Espero que gostem...

Editado por Simoes7

Cumprimentos,

Luís Carlos Simões

• Replies 59
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Só faltam aí os Apistos ;)

Podes crer fábio, mas ainda vai demorar, tenho que desmontar todo o aquário e voltar a montar, o substrato está a dar problemas. :S

Cumprimentos,

Luís Carlos Simões

• 4 semanas depois...
Publicado:

Boas pessoal

por enquanto tudo na mesma com este aquario, ainda não o consegui desmontar e reduzi nas tpas porque tive um pequeno acidente e desloquei um ombro por isso tem sido complicado, neste momento parece uma selva, tenho que tirar umas fotos para verem como está neste momento.

Cumprimentos,

Luís Carlos Simões

• 2 semanas depois...
Publicado:

Manda uns pés de Lotus para este lado hehe

é apenas um bolbo e tem crescido a uma velocidade espectacular com folhas enormes. :)

Cumprimentos,

Luís Carlos Simões

Publicado:

Olá, gosto do aquário, gosto muito do tema biotipo sul americano, vou só dar a minha opinião de como acho q o aqua podia ficar mais atractivo. 1º, as folhas no chão deveriam ser inteiras e não partidas, dariam um ar muito mais natural, 2º, a camada mais exterior de substrato ficava melhor se fosse areia fina amarelada.

Cumps

Publicado:

Boas Jaime

Eu tambem gosto muito de sul americanos, apesar deste não ser um tipico biotopo sul americano pois tenho flora de outros continentes, é mais uma especie de sul americano. lol

Pois eu tambem não fiquei contente com o substrato e por isso vou mudá-lo, em principo ficará com apenas areia de rio ou então akadama. As folhas só não ficaram inteiras porque são folhas muito grandes e o aquario é pequeno e tinha pouco espaço para as colocar inteiras.

cumps

Cumprimentos,

Luís Carlos Simões

• 2 semanas depois...