A. Ferreira Publicado: Dezembro 3, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 3, 2011 Sr. Ferreira... , aqui somos todos companheiros de vício, devemos respeitar-nos, mas nada de exageros! Desta vez passa... Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Dezembro 3, 2011 Share Publicado: Dezembro 3, 2011 , aqui somos todos companheiros de vício, devemos respeitar-nos, mas nada de exageros! Desta vez passa... Abraço, Faz como eu, apaga o ano de nascimento que o sr. aparece muito menos vezes Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LuisBarroso Publicado: Dezembro 3, 2011 Share Publicado: Dezembro 3, 2011 Viva Luís, Vê aqui: http://www.brazio.or...g/category/diy/ Abraço, Obrigado vi logo que algo se passava com o meu e que só deitava uma colher de chá de fermento logo com 2 a intensidade era na mesma pouca abraços Citar O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gmmartins Publicado: Dezembro 3, 2011 Share Publicado: Dezembro 3, 2011 Afinal isto demora é algum tempo a funcionar, quando cheguei a casa deparei-me com um amarelinho no drop. Sim demoram. Os DC só nos dão um valor do que se passava há cerca de 1-2 horas atrás. Amigo Martins, mesmo com o co2 caseiro, há que ter alguns cuidados, se bem se recorda, aqui há tempos lhe disse que a minha filha tinha verificado que de manhã os discus andavam há superfície em busca de oxigénio, agora com o drop dá para perceber o porquê. Então enganei-me. Sinceramente nunca pensei que fosse possível em aquas grandes com CO2 caseiro. Como têm dito: os dc não são de facto muito precisos mas são uma boa ajuda. Há até quem use 2 com kH diferentes para ter um intervalo de segurança. Mas as coisas variam muito e dependem de muita coisa. Eu tenho o meu co2 a bombar e o dc fica amarelinho lá para o final do fotoperíodo. Mas como tenho solenoide ele desliga-se 2 horas antes da luz pelo que durante a noite o excedente sai e de manhã está azul. Assim os peixes descansam um pouco Abraço GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts