Paulo SS Conceição Publicado: Janeiro 15, 2015 Publicado: Janeiro 15, 2015 Epá que Feios, horrorosos, xiiiii. Eu se fosse a ti via-me livre desses bichos, conheço um gajo que fazia um favor especial, e porque é para ti, de te ficar com esses bichos horrorosos, trabalha para os lados de Benfica e chama-se Paulo Conceição ahahahhahahahah. Muito bom esse red bolt, e o blue panda e todos os outros também Eu já não me babo já cai mesmo em cascata. 일에 대한 축하 수행 (vai treinando, com esta nova publicação vais precisar). Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Claudio Cabral Publicado: Janeiro 16, 2015 Publicado: Janeiro 16, 2015 Fabio, essa red bolt está estupenda! Bons camarões como sempre! Citar
Joao_Costa Publicado: Janeiro 19, 2015 Publicado: Janeiro 19, 2015 Boas,hehehe quase que já não se vê o vidro do comedor Red Bolt está brutal Fábio. Das melhores que tenho visto por ai. Citar AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Fábio Silva Publicado: Março 3, 2015 Autor Publicado: Março 3, 2015 Boas Grande Fábio,consegues sempre surpreender a Malta. .png' alt=':biggn:'> Belos camarões e fotogénicos ainda por cima. Boa continuação desse bom trabalho que tens feito. Viva David. Vou tentando surpreender-me a mim proprio, esse é o truque . As fotos não andam más mas é preciso ter paciencia para conseguir umas chapas boas. Obrigado. Abraço Epá que Feios, horrorosos, xiiiii. Eu se fosse a ti via-me livre desses bichos, conheço um gajo que fazia um favor especial, e porque é para ti, de te ficar com esses bichos horrorosos, trabalha para os lados de Benfica e chama-se Paulo Conceição ahahahhahahahah. Muito bom esse red bolt, e o blue panda e todos os outros também Eu já não me babo já cai mesmo em cascata. 일에 대한 축하 수행 (vai treinando, com esta nova publicação vais precisar). Paulo passa cá que levas uns quantos . Eles que treinem o inglês e é se querem ahaha. Abraço Fabio, essa red bolt está estupenda! Bons camarões como sempre! Esta red bolt está gravida novamente. A ver se faço um aquário só para Red bolts, haja aquários diponiveis . Abraço Boas, hehehe quase que já não se vê o vidro do comedor Red Bolt está brutal Fábio. Das melhores que tenho visto por ai. João agora está bem pior, já não se vê quase o chão . Sim está lindissima esta femea, obrigado. Abraço Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Fábio Silva Publicado: Março 3, 2015 Autor Publicado: Março 3, 2015 Deixo um video para quem ainda não viu no meu facebook. Abraços Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Rui Ávila Publicado: Março 3, 2015 Publicado: Março 3, 2015 Deixo um video para quem ainda não viu no meu facebook. Abraços Magnifico Já sabes, quando for preciso desocupar tenho por aqui espaço^^ Citar
Fábio Silva Publicado: Março 19, 2015 Autor Publicado: Março 19, 2015 Obrigado Rui. Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
sines Publicado: Junho 20, 2015 Publicado: Junho 20, 2015 Impressionante,acompanhei O PROJECTO de inicio há uns anitos atrás... Ausentei-me. Estou de volta e vejo que o projecto continua de vento em poupa... Parabéns. Citar Cumprimentos Luis Nobre
Fábio Silva Publicado: Junho 21, 2015 Autor Publicado: Junho 21, 2015 Obrigado pelas palavras de estima Luis. Este projecto durante estes anos tem sido na verdade bastante desafiante. Espero que sirva de motivação para os que se querem aventurar nos camarões. Bem vindo de volta ao forum. Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Recommended Posts