warman98 Publicado: Maio 2, 2012 Share Publicado: Maio 2, 2012 Os aquários metem mesmo inveja… Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Maio 2, 2012 Autor Share Publicado: Maio 2, 2012 Obrigado Luís , se tem bom aspecto em fotos e videos..ao vivo é outra coisa acredita. António qualquer um tem acesso a tudo o que está dentro deles . Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Maio 7, 2012 Share Publicado: Maio 7, 2012 hahahaha infelizmente não! E da maneira como tu os tratas.. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Julho 3, 2012 Autor Share Publicado: Julho 3, 2012 Está na hora de uma actualização para mostrar como anda a minha bateria. Devagarinho mas os resultados começam a agradar-me . GRADE A GRADE S com uns machos grades mais altas de forma a conferir uns bons genes à descendencia. E eu a pensar que era um macho e afinal é femea :D. O meu camarão favorito da bateria. CRYSTAL BLACK todos os grandes, grande parte destes camarões têm genes de taiwan bee como ja expliquei anteriomente. Vão ver os frutos num aquário mais abaixo . Se olharem com atenção nesta foto da para ver um panda no vidro lateral esquerdo, tem dado muitas alegrias este aquário. Um pequeno Red Wine CRYSTAL RED todos os grades, gene taiwan em ambundancia estão constantemente a aparecer red wine e red rubys . GOLDENS e SNOW WHITES de todos os aquários, ou seja espero daqui a uns tempos encontrar uns BLUE BOLT . My backup plan Neste aqua está um macho red ruby com algumas femeas F1, todos nascidos na bateria. Todos os taiwan bee que nascerem no aquario 3 e 4 vão para aqui. Nesta colonia nunca vou tocar, vai ser o meu plano B caso algum dia tenha o azar com o meu aquário Taiwan bee jungle. CBS grade A e S..gene de taiwan bee também presente Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
afonso321 Publicado: Julho 3, 2012 Share Publicado: Julho 3, 2012 Olá bom dia, não posso deixar de dar os parabéns, está espectacular, bom trabalho. cumprimentos Citar http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Julho 3, 2012 Share Publicado: Julho 3, 2012 Sempre em grande! Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Julho 11, 2012 Autor Share Publicado: Julho 11, 2012 Obrigado Afonso e Warman. Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Julho 11, 2012 Autor Share Publicado: Julho 11, 2012 Deixo-vos o filme que fiz no dia em que tirei as fotos. Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DennerlePortugal Publicado: Julho 11, 2012 Share Publicado: Julho 11, 2012 Sr Fabio ainda dizes tu que tens pouca coisa =) Olha gosto muito da foto onde tens os CB'S .. ; ) Abraço Ricardo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Grassi Publicado: Julho 12, 2012 Share Publicado: Julho 12, 2012 Rapaz...sem comentários esse topico. Continua atualizando... Só de ler essas duas paginas já consegui juntar uma carga enorme de informação que tirou várias duvidas e com certeza vai me ajudar muito com os meus invertebrados! Abraços! Citar Flickr - http://www.flickr.com/photos/andregrassi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Julho 31, 2012 Autor Share Publicado: Julho 31, 2012 Sr Ricardo, sim isto para mim é pouco André se ajudou então o tópico ja cumpriu o seu objectivo. Fica aqui um pequeno review da bateria. [media=] [/media] Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Agosto 24, 2012 Share Publicado: Agosto 24, 2012 Video fantastico continuas a representar portugal muito bem! Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Outubro 13, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 13, 2012 Obrigado António. Aqui fica mais um video. Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Outubro 13, 2012 Share Publicado: Outubro 13, 2012 boas fábio bem,com esses teus videos fico a tua bateria está espetacular. tens aí camaroes lindos. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Serra Publicado: Outubro 13, 2012 Share Publicado: Outubro 13, 2012 Boa noite, É realmente maravilhoso olhar para estas imagens e estes vídeos. Para iniciantes como eu é sem duvida uma inspiração procurar fazer algo que se aproxime minimamente dos teus aquários. Muitos parabéns pela qualidade da tua fauna e que assim continuem por muitos anos. Cumprimentos Bruno Serra Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sara ogo Publicado: Outubro 15, 2012 Share Publicado: Outubro 15, 2012 bem to doida com as tuas fotos ten aqui um lindo trabalho so nova nisto e to adorar tanta beleza gostaria de saber onde posso arranjar destes crs vermalhos e os pretos tanho um nano con serca de 15 litros e adorava ter destas especis sabes diser onde posso conprar ?? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Outubro 15, 2012 Share Publicado: Outubro 15, 2012 Muito bom! Está finalmente a demonstrar todo o seu potencial!! Boa sorte com isso, parabéns! Abraço RF Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Outubro 27, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 27, 2012 boas fábio bem,com esses teus videos fico a tua bateria está espetacular. tens aí camaroes lindos. Obrigado demanuel. Boa noite, É realmente maravilhoso olhar para estas imagens e estes vídeos. Para iniciantes como eu é sem duvida uma inspiração procurar fazer algo que se aproxime minimamente dos teus aquários. Muitos parabéns pela qualidade da tua fauna e que assim continuem por muitos anos. Cumprimentos Bruno Serra Obrigado Bruno, espero que os meus aquários sejam inspiração para todos os que se querem dedicar a camarões. bem to doida com as tuas fotos ten aqui um lindo trabalho so nova nisto e to adorar tanta beleza gostaria de saber onde posso arranjar destes crs vermalhos e os pretos tanho um nano con serca de 15 litros e adorava ter destas especis sabes diser onde posso conprar ?? Obrigado Sara. COm um aquário de 15 litros não te recomendo CRS nem CBS, convem ser um aquário maior para que possas ter mais estabilidade de parâmetros. Se falares com criadores no forum encontras certamente quem te venda uns camarões. Muito bom! Está finalmente a demonstrar todo o seu potencial!! Boa sorte com isso, parabéns! Abraço RF Obrigado Ricardo, finalmente mesmo! Mas acho que esta bateria ainda tem muito potencial por aproveitar. Agora que as colónias se estabeleceram e estão habituadas a reproduzir aqui, vão começar a reproduzir melhor, especialmente os taiwan que já tenho pelo menos 6 fêmeas das quais duas estão ovadas. É dar tempo ao tempo e continuar com o que tenho feito. Abraços Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ela Publicado: Outubro 27, 2012 Share Publicado: Outubro 27, 2012 Se isto fosse o facebook faria um Gosto! Muito bom Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Outubro 31, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 31, 2012 Obrigado Ela. Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andretooli Publicado: Novembro 29, 2012 Share Publicado: Novembro 29, 2012 Bem mestre Fabio muito sinceramente, para mim és uma inspiração pois um projecto que gostava de realizar era uma bateria de aquarios como a tua, só para inverts. há coisa de uns anos tive os red cherry mas não me interessaram muito, mas depois foi observando outras especies, vi o pessoal a ter mais interesse. Entretanto fiz um nano de trinta litros onde meti uns red cherry e o paixão voltou ao de cima, depois acrescentei os primeiros CRS grade A e digo por experiencia propria, eles são super resistentes, muita gente diz que são sensiveis, mas eu acho que são super resistentes e têm uma beleza unica. Isto para referir que se não houvesse pessoas como o Fabio, os inverts passavam ao lado, quem diz o Fabio diz outros impulsionadores destas belas especies. Obrigado por partilhares estás belas fotos. P.S- Tenho uns babaulti stripes que vieram de ti ehehehehehe XD Citar Andre F Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Miranda aP Publicado: Novembro 29, 2012 Share Publicado: Novembro 29, 2012 Boas Fábio essa bateria esta mais uma vez, genial! Lembrei-me de te perguntar como andam os Black tiger?? já vingaram? Cumps Citar <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Novembro 30, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 30, 2012 (editado) Bem mestre Fabio muito sinceramente, para mim és uma inspiração pois um projecto que gostava de realizar era uma bateria de aquarios como a tua, só para inverts. há coisa de uns anos tive os red cherry mas não me interessaram muito, mas depois foi observando outras especies, vi o pessoal a ter mais interesse. Entretanto fiz um nano de trinta litros onde meti uns red cherry e o paixão voltou ao de cima, depois acrescentei os primeiros CRS grade A e digo por experiencia propria, eles são super resistentes, muita gente diz que são sensiveis, mas eu acho que são super resistentes e têm uma beleza unica. Isto para referir que se não houvesse pessoas como o Fabio, os inverts passavam ao lado, quem diz o Fabio diz outros impulsionadores destas belas especies. Obrigado por partilhares estás belas fotos. P.S- Tenho uns babaulti stripes que vieram de ti ehehehehehe XD Obrigado Andretooli é sempre bom quando somos vistos como inspiração, por isso mesmo é que gosto de partilhar este mundo fantástico que são os camarões . Então mete mãos à obra e constroi uma bateria assim estas a espera de que? Sim os CRS não são difíceis desde que se tenha as condições ideais e se faça uma manutenção regular e cuidada. Cuida bem então dos Babaulti Stripes pois se forem mesmo descendência dos meus, com essa qualidade de genes não é muito comum aparecerem. Boas Fábio essa bateria esta mais uma vez, genial! Lembrei-me de te perguntar como andam os Black tiger?? já vingaram? Cumps Obrigado André. Os black tiger lá andam podes ver aqui dois videos do aqua onde estão. Abraços Editado Novembro 30, 2012 por Fábio Silva Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andretooli Publicado: Dezembro 1, 2012 Share Publicado: Dezembro 1, 2012 Espero conseguir construir uma bateria e começar a criar os CRS e CBS. Em foto achava engraçado apenas, mas quando os tive no aquario, achei-os lindos, as fotos não se comparam mesmo á beleza destes pequenos seres ao vivos. Tou a pensar em tirar os red cherrys e meter mais babaulti stripes e uns CRS. A minha dificuldade agora é criar os CRS e acho que tenho tudo estavel para eles, vamos la ver se eles vingam :D Se conseguir criar os CRS, tento passar para os king kong :D Abraço Fabio Citar Andre F Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Dezembro 18, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 18, 2012 Reproduzir CRS não é dificil, fazer os pequenos vingar é que é outra história . King Kong só recomendo quando fores expert ja a reproduzir CRS.. Boa sorte com eles. Abraço Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts