assolan Publicado Novembro 26, 2011 Publicado Novembro 26, 2011 montei um aquário para mim porém nao sei se todos os peixes que tenho poderão ficar juntos tenho : 4 casais de guppys 1 acara zebra 1 peixe-cobra (Dojo) 1 red-cap quando comprei foi esse o nome que me falaram. 3 peixes mexirica minha duvida é essa e se alguem quiser dar mais alguns nomes de peixes que podem ficar juntos Citar
Kharys Publicado: Novembro 26, 2011 Publicado: Novembro 26, 2011 Hello, Os casais de guppys estão desproporcianos, deverias ter 2 fêmeas para cada macho, mas entre "tanta" malta pode ser que as fêmeas tenham algum descanso, vai estando atento se não há assim nenhuma mais "massacrada". O acara (escalar) depende do tamanho, se for grande poderá estar interessado em comer os mais pequenos, se for pequeno, provavelmente mesmo crescendo acaba por não tocar nos que estão no aquário com ele, novamente, é uma questão de estar atento. Os restantes desconheço. [], Kharys Citar
assolan Publicado: Novembro 26, 2011 Autor Publicado: Novembro 26, 2011 entendi , mais pela observaçao até agora tive que colocar o meu peixe Dojo em um aquario separado não porque estava brigando mais sim pulando do aquario e o resto esta bem tranquilo Citar
assolan Publicado: Novembro 27, 2011 Autor Publicado: Novembro 27, 2011 hoje tive que retirar todos os mexericas e o acara zebra do aquário , pois mataram muitos guppys . Citar
Recommended Posts