hermosilha Publicado Novembro 26, 2011 Publicado Novembro 26, 2011 Bom dia pessoal Preciso de ajuda para saber se o comportamento dos meus neons é "normal". Tenho sete neons que quando a luz se acende ficam escondidos, refundem-se nas plantas e não se mostram muito. Mas,quando a luz está apagada, passam o tempo em correrias atrás uns dos outros parece que estão a jogar à "Apanhada". Será normal? Vejam o video e depois comentem. O animal que aparece em fundo não faz parte do aquário. Citar
xandre Publicado: Novembro 26, 2011 Publicado: Novembro 26, 2011 boas nao vejo nada de anormal é normal fazerem o jogo da apanhada Citar
LuisBarroso Publicado: Novembro 26, 2011 Publicado: Novembro 26, 2011 Boas amigo sim é normal o jogo da apanha é o comportamento deles quanto a luz pode ser que tenhas muita luz e eles ficam incomodados, quantos w tens? abraços Citar O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
PacoLoco Publicado: Novembro 26, 2011 Publicado: Novembro 26, 2011 Os meus fazem isso durante o dia, quando a luz acende param com isso e andam todos certinhos e de noite refundem-se pra ir dormir. Quem tem vagar faz colheres < Citar
hermosilha Publicado: Novembro 26, 2011 Autor Publicado: Novembro 26, 2011 Se é o comportamento normal fico mais descansado. Em relação à luz, tenho 26W cerca de 5h/dia. Citar
LuisBarroso Publicado: Novembro 26, 2011 Publicado: Novembro 26, 2011 sim podes estar descansado os meus fazem de dia a noite vai nanar por isso é que falei da luz mas a minha é mais intensa também pode ser por te-los a pouco não sente confiança de dia abraços Citar O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
nelson graça Publicado: Novembro 26, 2011 Publicado: Novembro 26, 2011 Os meus volta e meia também fazem o jogo da apanhada se bem que era mais comum fazerem-no num aquario de 60cm que eu tinha, agora que tenho um de 80cm (100l) é muito menos comum passam mais tempo a nadar em cardume esteja a luz ligada ou desligada (tenho 30w é o maximo que o meu balastro diz que permite) Citar
Recommended Posts