Loco.lx Publicado Novembro 25, 2011 Share Publicado Novembro 25, 2011 Boa Noite Amigos, Irei montar um novo aquário plantado de água doce. No entanto ando com umas dúvidas e quanto mais leio... pior. Gostava de saber o que aconselham e como aconselham a "instalação" do subsolo e fertilizante. Em alguns site li que o melhor é: ELOS Terra Zero + Bottom mineral + ELOS Terra Para vos enquadrar tenho um aquário de 90 litros... filtro ehein ecco pro 200, CO2 e luz de 70w. Gostava de saber a vossa opinião e quais os passos a seguir... MUITO OBRIGADO : Loco@Lisboa|Abrantes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marciofo Publicado: Novembro 25, 2011 Share Publicado: Novembro 25, 2011 boas Isso agora depende muito do teu orçamento pois tanto consegues arranjar a 5€ como a 20€. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Loco.lx Publicado: Novembro 25, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 25, 2011 Ora Viva, Então que aconselhas? Já me falaram bem dos produtos da Elos e da ADA... (queria uma coisa montada como deve ser e estável) Se me podes ajudar.. agradeço... tipo a dizer as varias etapas, tipo, colocar primeiro o substrato... etc... Obrigado : Loco@Lisboa|Abrantes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gmmartins Publicado: Novembro 25, 2011 Share Publicado: Novembro 25, 2011 Viva, o substrato pelo qual todos os outros são comparados é o Amazónia da ADA. Isto não quer dizer que seja essencial, mas é sem dúvida um bom contributo. O único inconveniente deste substrato é que liberta amónia durante o 1º mês pelo que TPA's regulares são uma necessidade com este substrato no 1º mês. Os da Elos são ainda relativamente recentes mas também têm dados boas provas. Também tens o substrato fértil da Tropica que por cima podes por um qualquer areão/areia normal. abraço, GM Gustavo Martins My nano Litopótamus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Loco.lx Publicado: Novembro 25, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 25, 2011 Viva Gustavo, Mas basta comprar apenas esse substrato e colocar no fundo do aquário? Cumprimentos, : Loco@Lisboa|Abrantes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts