drax111 Publicado Novembro 23, 2011 Share Publicado Novembro 23, 2011 Boa noite, pessoal gostava de saber as vossas opiniões pessoais relativamente a estes dois filtros visto que apenas posso colocar um filtro de cascata para o espaço que tenho, então estou indeciso em relação a estes pois filtros de cascata, qual deles o melhor: eheim liberty 200 - http://87.193.157.140/eheim//_DBimages/11413133346392628_Aquarium.jpg aquaclear power filter 50 - http://superfishstore.com/waterworld/nfoscomm/catalog/images/HAApowerfilter.jpg obrigada desde já cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nelson graça Publicado: Novembro 25, 2011 Share Publicado: Novembro 25, 2011 Eu iria para eheim... mas não te fies apenas pela minha opinião que ainda sou uma criança nisto Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CaptainStuck Publicado: Novembro 25, 2011 Share Publicado: Novembro 25, 2011 Boas, Não sabendo as características de cada um, mas a eheim têm boas criticas nos filtros, e esses liberty são sempre uma boa opção.. abraços Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
drax111 Publicado: Novembro 25, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 25, 2011 obrigada pelas vossas opiniões gostava que mais gente posta se para tirar o veredicto cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonya4 Publicado: Novembro 25, 2011 Share Publicado: Novembro 25, 2011 Boa tarde. A Eheim é uma marca muito conhecida nesta área e tem dado provas de se portar bem em termos de eficácia e durabilidade. Eu tenho um filtro deles e até agora não tenho nada a apontar. Relativamente ao aquaclear, nunca tive contacto com nenhum, mas se não estou em erro é feito pela Hagen que é uma empresa canadiana que também faz os Fluval. Estes já conheço e também se portam bem. Portanto sinceramente nem sei bem qual te aconselhar porque ambos devem fazer bem o serviço. Talvez arranjes peças para o Eheim com mais facilidade, caso venha a ser necessário, mas até isso hoje em dia é discutível. Escolhe o mais económico, o que tenha mais espaço para matérias filtrantes e aquele te apelar mais em termos de estética porque tens que olhar para ele todos os dias. Cumps Citar Cumprimentos,João Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
drax111 Publicado: Novembro 26, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 26, 2011 boa noite, obrigada pelo teu post jonya4 sendo assim acho ve vou optar pelo aquaclear tem uma mala bastante maior para materiais filtrantes e a cor fica bem melhor no meu aqua =P cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
robintiago Publicado: Novembro 26, 2011 Share Publicado: Novembro 26, 2011 eu tenho o eheim liberty 200, mas não conheço o outro. o que me parece melhor é a capacidade de matérias filtrantes, em relação ao fluxo, são iguais! as materias filtrantes encontras mais facilmente da eheim, mas podes colocar marca branca, em esponjas ou algodão. o preço pelo que tive a ver é mais barato o da eheim. http://www.pet4you.net/peixes/filtragem/filtros-de-cascata.html Citar Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonya4 Publicado: Novembro 26, 2011 Share Publicado: Novembro 26, 2011 Tu é sabes Drax111. Tem em atenção também o que o robintiago disse porque em tempos de crise qualquer poupança é sempre bem vinda. Penso que os dois estão equilibrados. Vê é as matérias filtrantes que vais ter que adquirir. Isso é uma das partes fundamentais no filtro. Boa pesquisa Citar Cumprimentos,João Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Justdout Publicado: Novembro 26, 2011 Share Publicado: Novembro 26, 2011 (editado) Boas, Tenho 2 eheim 2041, posso dizer que trabalham satisfatoriamente mas fazem um barulho que se houve bem, entao num quarto pequeno como o meu ate faz eco, bem mais que o meu eheim pro 3 2075. Quanto ao aquaclear, na altura não o comprei por causa do preço, mas não conheço. Editado Novembro 26, 2011 por Justdout Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
drax111 Publicado: Novembro 26, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 26, 2011 boas eu acho que para o eheim vou ter mais dificuldade de arrumação para meter a cerâmica acho que o aquaclear me da mais espaço o preço das matarias e +/- mesmo 1,80 cents a minha ideia era um externo tipo 2013 mas não da pelo espaço cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonya4 Publicado: Novembro 27, 2011 Share Publicado: Novembro 27, 2011 Eu comprei recentemente um 2213 e vou colocá-lo em breve. Estou a contar que seja uma boa aquisição. Este é um bocado grande, mas o 2211 é mais pequenito... é mais caro que os de cascata, mas normalmente são mais eficazes. Estuda bem as tuas opções antes de partires para a compra. Cumps Citar Cumprimentos,João Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
drax111 Publicado: Novembro 27, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 27, 2011 o problema e que nao sei porque esses são melhores não entendo o porquê e do fluxo e do tamanho o jacto não sei... cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
drax111 Publicado: Novembro 27, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 27, 2011 (editado) e verdade esqueci me de referir que o meu aqua tem 90l +/- 85 com o arião acho será melhor meter 1 ou 2 filtros de cascata no caso do eheim cumps Editado Novembro 27, 2011 por drax111 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts