Mateus Nigra Publicado Novembro 23, 2011 Publicado Novembro 23, 2011 Boas, Queria pedir uma ajuda nos peixes que poderia ter num aquário de: 41 cm largura 19 cm altura 21 profundidade Com um filtro de marca: ELITE HUSH 5 Com um aquecedor de água de 25W 220-240 V Poderiam responder ao tópico por ajuda sff Cumps Mateus N Citar
Ritaa Publicado: Novembro 23, 2011 Publicado: Novembro 23, 2011 Olá! também ja tive um aquario desse tamanho e na altura tinha um tronquinho pequeno, musgo e depois tinha neons e red cherris. e estavam todos bem. Cumps Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Novembro 23, 2011 Publicado: Novembro 23, 2011 Estamos a falar de um aquário com cerca 150 litros não é? Podes ter 100 peixes, como podes ter só um ou dois. Depende do tipo de fauna que queres ter! Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Ritaa Publicado: Novembro 23, 2011 Publicado: Novembro 23, 2011 pelo que percebi, tem 16 litros. Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Novembro 24, 2011 Publicado: Novembro 24, 2011 pelo que percebi, tem 16 litros. Pois... a minha matemática falhou redondamente. De cabeça faltou tirar uma casa decimal Mas a resposta não varia muito, pode ter 10/15 como pode ter só um. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Mateus Nigra Publicado: Novembro 24, 2011 Autor Publicado: Novembro 24, 2011 Boas, Eu neste aquario tenho camaroes Red Cherry mas quero comprar mais peixes ams nao sei quais comprar porque nao sei se poderao estarnum aquario de 16 L Citar
Mateus Nigra Publicado: Novembro 24, 2011 Autor Publicado: Novembro 24, 2011 Pois... a minha matemática falhou redondamente. De cabeça faltou tirar uma casa decimal Mas a resposta não varia muito, pode ter 10/15 como pode ter só um. Muito obrigado por responder mas queria saber quais especies poderia ter Cumps Mateus N Citar
InCoGniTuS Publicado: Novembro 24, 2011 Publicado: Novembro 24, 2011 Com essa litragem não podes ter muitos... Se pensares em vivíparos (platty, molly, guppy, etc.) podes usar a regra de 1cm de peixe para 1l de água e rapidamente chegas à conclusão que apenas podes colocar 2/3 peixes no máximo. Se vires o caso dos guppys, por exemplo, em que deves ter, pelo menos 2 fêmeas por cada macho e que se reproduzem pior que coelhos, o meu conselho é... arranja um aqua maior! Abraço. Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp
Recommended Posts