Jaime Nemo Publicado Novembro 23, 2011 Publicado Novembro 23, 2011 Ora bem finalmente mostro o meu aqua.Já foi montado à algum tempo mas só agora tive tempo de o postar aqui. Nome: Sud América Class Data da montagem: 16/10/11 Tipo: Biótopo Equipamento Técnico: Iluminação: lâmpada pl de 24w( mas não tenho a certeza) Filtro: uma filtro de cascata da Sunsun Termóstato: 100w Decoração: 3 troncos Red Moore wood Areia de Silica Flora: 2 Anúbias Fauna: 8 nariz-de-Bêbado 1 ampulária 3 Ottos Por agora.... Amanha posto uma foto. Abraço, Jaime Jaime Cerdeira
Jaime Nemo Publicado: Novembro 24, 2011 Autor Publicado: Novembro 24, 2011 Tal como prometi. (Desculpem a qualidade) Jaime Cerdeira
Dimota Publicado: Novembro 24, 2011 Publicado: Novembro 24, 2011 Faltam plantas ai e um rei para o aqua. qual e o tamanho do aqua? Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
Jaime Nemo Publicado: Novembro 25, 2011 Autor Publicado: Novembro 25, 2011 Leva 60l, ainda vou comprar mais peixes mas ainda não decidi. Jaime Cerdeira
fabiosilva Publicado: Dezembro 14, 2011 Publicado: Dezembro 14, 2011 Um tipico aquário de ciclideos anões! Parabéns pela montagem, natural, com fraca luminusidade como "eles" gostam, sem grande vegetação, até porque poucas plantas aguentam-se nessas condições, ainda para mais com areia de silica como substrato. Já sabes que peixes vais aí colocar? A tua montagem reduz-te bastante as opções de escolha, mas encaminha-te para os melhores (anões), na minha opinião claro Boa sorte. Todos os Meus Videos
warman98 Publicado: Janeiro 11, 2012 Publicado: Janeiro 11, 2012 Gostei bastante como vai isso? Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Jaime Nemo Publicado: Março 4, 2012 Autor Publicado: Março 4, 2012 Amanha posto mais fotos! Jaime Cerdeira
JaimeSousa Publicado: Março 5, 2012 Publicado: Março 5, 2012 Tá porreiro sim senhor, esse aqua pede mesmo ciclidios anões
Ric.Gomes Publicado: Março 5, 2012 Publicado: Março 5, 2012 não querendo parecer suspeito... eu invista em ciclideos anões para esse aqua! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Recommended Posts