LuisBarroso Publicado Novembro 23, 2011 Publicado Novembro 23, 2011 Boas pessoal ainda ando no combate com as algas elas tem diminuído bastante, mas hoje depois de um TPA de 20% desliguei as luzes um pouco como faço sempre, e ao ligar a minha surpresa tinha alguma plantas e no ariao uns fios brancos não entendo como isto aconteceu nem o que é pois antes do tpa não tinha nada disto, deixo aqui a imagem para me poderem ajudar... se repararem há uns fios brancos agarrados as folhas tenho também nas blyxas e no ariao mas só na zona de meio para a frente do aquario tipo na parte de traz não aparece nada... que pode ser isto? algas? Obrigado cumps! O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
Luís Fortunato Publicado: Novembro 23, 2011 Publicado: Novembro 23, 2011 Olá. Parecem-me ser algas filamentosas. Sabes qual o valor de PO4 no teu aquário? Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
LuisBarroso Publicado: Novembro 23, 2011 Autor Publicado: Novembro 23, 2011 Boas pois não tenho o teste amigo, mas vou comprar mas não é estranho aparecer logo a seguir ao TPA? O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
LuisBarroso Publicado: Novembro 23, 2011 Autor Publicado: Novembro 23, 2011 o mais estranho ainda é que já desapareceu tudo cada dia entendo menos O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
Recommended Posts