pedronuno_barcelos Publicado Novembro 23, 2011 Publicado Novembro 23, 2011 Esta tópico vai ser curto e directo. Tinha duas Guppy's Fêmeas grávidas (ou prenhas, como preferirem), coloquei as duas na maternidade (ainda por desovar, óbvio). Acontece que, ontem, dei por uma delas completamente parada. Estava morta! Queria saber se isto é normal? Citar
Pedro Freitas Publicado: Novembro 23, 2011 Publicado: Novembro 23, 2011 devias aprofundar um pouco mais o topico... ultimo tpa?fertelização ?oxigenação ?Temperatura? etc? mas de facto é uma pena .. boa sorte com a segunda ! Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Novembro 23, 2011 Publicado: Novembro 23, 2011 mas as duas na mesma maternidade... separadas? Juntas???? Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
edi_mod Publicado: Março 28, 2012 Publicado: Março 28, 2012 Acontece muita vez se estiverem juntas. Eu até costumo por apenas uma em cada maternidade e com a divisória para ter um maior proveito, pois os alvinos depois de uns momentos querem vir para cima, e se apenas tiver UMA guppy numa divisória eles tem a outra para poderem nadar a vontade. Os guppys não desovam, "saem" logo alvinos. Citar
Vasco Ferreira Publicado: Março 29, 2012 Publicado: Março 29, 2012 Não quero ser chato...mas o tópico está no sitio errado!!!! Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
MariU Publicado: Agosto 13, 2013 Publicado: Agosto 13, 2013 ola, em primeiro de tudo os gupies nao desovam, Uma maternidade para uma femea já é bastante pequena,alias, há imensos topicos que fala sobre os pros e contras delas, quanto mais teres 2 femeas num espaco tao pequeno, com certeza deve ter morrido de stress na minha opiniao e se de facto quizeres ter sucesso com a criacao de gupies entao deves arranjar um aquario pequeno, com imensas plantas,vais ver que não morre nenhuma! Citar
Recommended Posts