Justdout Publicado: Dezembro 9, 2011 Share Publicado: Dezembro 9, 2011 pmsmhome tens de estar enganado, TUDO o que leio online diz 500 L/H ou 153 gal/h Se realmente fizesse 2000l/h tinhas uma grande movimentação de agua no aquário e na foto parece me que quase não há movimentação na superfície da agua. The NEXX unit can process up to 500 l/h and is suitable for aquariums up to 200 litres Débit de la pompe 500L/h CARACTERÍSTICAS DO FILTRO A-FILTRO B-FILTRO + 1 EXTENSÃO C-FILTRO + 2 EXTENSÕES Volume de l'aquarium A- 200L B- 400L C- 600L Compartiment de filtration A- 2 B- 4 C- 6 Volume de filtration A- 3,5L B- 7,0L C- 10,5L Poids module rempli A- 5Kg B- 5Kg x 2 C- 5 Kg x 3 Débit du filtre A- 500 L/h B- 580 L/h C- 630 L/h Dimensions A- H 34,6cm x L 29cm x P 16,5cm B- H 34,6cm x L 29cm x P 29,5cm C- H 34,6cm x L 29cm x P 42,5cm Puissance A- 11 W B- 11,5 W C- 11,8 W Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pmsmhome Publicado: Dezembro 9, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 9, 2011 Estava a referir o que diz no manual do Filtro. Bomba com capacidade de 2000 L/H Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Dezembro 9, 2011 Share Publicado: Dezembro 9, 2011 Eu devo ir comprar na próxima segunda-feira. Tenho que abrir a caixa na loja e ler bem tudo pois não encontro todas as características aqui na net. Nem no site deles Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Dezembro 9, 2011 Share Publicado: Dezembro 9, 2011 Fui hoje à Aquaplante (aqui em Benfica-Lisboa), têm TUDO para esse filtro. Estás longe, mas devem mandar por correio. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pmsmhome Publicado: Dezembro 9, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 9, 2011 (editado) Obrigado Já lhes enviei um email.. Estou interessado no Bio-Chem Zorb Pack 4 e Nitra-Zorb. Viste as caracteristicas? Editado Dezembro 9, 2011 por pmsmhome Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Dezembro 9, 2011 Share Publicado: Dezembro 9, 2011 Obrigado Já lhes enviei um email.. Estou interessado no Bio-Chem Zorb Pack 4 e Nitra-Zorb. Viste as caracteristicas? Errrrrrrrrr, não. Como ainda não comprei, só vi que tinha e lembrei-me de ti. Mas aí no norte (e atenção que eu tenho muito orgulho de ter nascido em MIRAGAIA) também têm que haver lojas que tenham estes produtos. Ou só há na terra dos mouros? LOOOOOL Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pmsmhome Publicado: Dezembro 10, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 10, 2011 LOL Aqui no norte não há nada pelo menos nas 3 lojas que visitei..... Vou ver o que eles dizem daí.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pmsmhome Publicado: Dezembro 10, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 10, 2011 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CaptainStuck Publicado: Dezembro 11, 2011 Share Publicado: Dezembro 11, 2011 Boas, O que depreendo disso, é que o filtro só pode levar uma bomba que faça no máximo 2000 l/h... E nao o que a bomba que vem faz... Pois tu podes adaptar uma bomba qualquer sem ser a que vem de origem... Abraços Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pmsmhome Publicado: Dezembro 14, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 14, 2011 Jorge, Já compraste o filtro? Que tal? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Dezembro 15, 2011 Share Publicado: Dezembro 15, 2011 Jorge, Já compraste o filtro? Que tal? Encomendei um Eheim ecco pro 300 - 2036. Deve chegar entre o Natal e a passagem de ano. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts