Jorge Paixão Publicado Novembro 21, 2011 Share Publicado Novembro 21, 2011 Boas comprei estaeuphylia no pasado sbado e hoje de manha depareime co ela assim isto acontceu depis de a alimentar com artemia sera normal ou e doença Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Paixão Publicado: Novembro 22, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 22, 2011 será que nao haja ninguem que me possa dar uma ajuda e que posso tar a contaminar os ortros corais sem necessidade abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mja_mauro Publicado: Novembro 22, 2011 Share Publicado: Novembro 22, 2011 Eu penso que podera ser corrente a mais. ela fecha-se.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cjorgene Publicado: Novembro 22, 2011 Share Publicado: Novembro 22, 2011 Boas comprei estaeuphylia no pasado sbado e hoje de manha depareime co ela assim isto acontceu depis de a alimentar com artemia sera normal ou e doença Olá Jorge As "Euphylias" são fotossintéticas e não necessitam de ser alimentadas,os nuterientes na coluna de àgua são suficientes...também não gostam de circulação agressiva (perdem os tecidos)...se for o caso,coloca-a num local de baixa circulação mas com bastante luz. Um abraço Cjorgene Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Paixão Publicado: Novembro 22, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 22, 2011 entao quer diser que inda posso ter esperança de ela voltar a abrir passo a vida a fazer asneiras abraço mas aceito mais ajuda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts