Bruno Miguel_38993 Publicado Novembro 19, 2011 Publicado Novembro 19, 2011 Olá. estou a pensar construir um lago. tenho varias carpas e tasse a tornar pequenos o sitio onde as tenho. estava a pensar em algo com 2 metros de largura 1,50 metros de fundura e 8 ou 9 metros de comprido. o espaço ocupado nao pode variar mt mais. precisava de concelhos. que tipo de material devo usar. fala muito numa tela, acho k firestone epdm mas nao conheço será k da resultado? e em termos de durabilidade? vivo numa zona de geada e tenho receio que seja fragil nessa situaçao. alguem me ajuda?
Paulo Sá Publicado: Fevereiro 18, 2013 Publicado: Fevereiro 18, 2013 Viva, sou de Gouveia e estou a pensar projectar um lago (sou 100% novato no assunto). Também vou ter o problema da geada. Se tiver informações úteis... peço que também mas passe.
Fernando Fernandes Publicado: Março 14, 2013 Publicado: Março 14, 2013 Olá! Então esse lago! Já começas-te a construção? Lago da Gramínea🌿
djoanaz Publicado: Abril 3, 2013 Publicado: Abril 3, 2013 Olá também estou a reunir ideias para a construção de um mini lago. onde se vende essa tela firestone sabem? Também queria papyros, valisnérias e elodeas sabem quem tem?
Recommended Posts