daniel berto Publicado Novembro 19, 2011 Publicado Novembro 19, 2011 Bom dia pessoal Hoje acordei de manha e qual não foi o meu espanto quando vejo que todos os meus 5 neons se encontravam com uma cor escura. Tenho alguns livros da sera com nomes de doenças e o que fazer etc etc e diz lá que pode ser contaminação da agua :S Já fiz teste á amonia nitratos ph e está tudo bem , verifiquei a temperatura e também se encontra normal. Sabem o que está a causar isto ou o que posso fazer para evitar? A comida que lhes estou a dar é tetra menu que é um frasco com 4 buraquinhos que tem 4 tipos de flocos diferentes Se alguém me puder ajudar agradecia
daniel berto Publicado: Novembro 21, 2011 Autor Publicado: Novembro 21, 2011 Bem só para dizer que ja voltou tudo ao normal O.o Não sei o que se passou mas já estão bem coloridos e aparentemente bem de saude. Se alguem souber o que poderá ter causado isto para nao voltar a acontecer agradeços
SusanaPaço Publicado: Novembro 21, 2011 Publicado: Novembro 21, 2011 Provavelmente foi apenas um leve envenenamento químico. Fizeste tpa?
Recommended Posts