Rickardo Publicado: Fevereiro 21, 2005 Publicado: Fevereiro 21, 2005 Mas não me disses-te se compras-te no AKI ou não. Agradecia as tais fotos, mas se for do aki tambem passo lá e vejo. Citar
António Moreira Publicado: Fevereiro 22, 2005 Publicado: Fevereiro 22, 2005 Acho que numa loja ligada a material para piscinas, se arranja areão com uma granulação de 1 a 2 mm ou de 2 a 5 mm, que é fornecida em sacos de 25 kg e com um preço a rondar os 35 cts o kilo. Também se pode arranjar areia com uma granulação de 0,4 a 0,8 com um preço aproximado de 25 cts o kilo. ANTÓNIO MOREIRA Citar
nunomiguel Publicado: Fevereiro 22, 2005 Publicado: Fevereiro 22, 2005 Acho que numa loja ligada a material para piscinas, se arranja areão com uma granulação de 1 a 2 mm ou de 2 a 5 mm, que é fornecida em sacos de 25 kg e com um preço a rondar os 35 cts o kilo. Também se pode arranjar areia com uma granulação de 0,4 a 0,8 com um preço aproximado de 25 cts o kilo. Isso é areia para os filtros das piscinas. Por isso é cara. A areia do rio do AKI é barata e fica quase a mesma coisa. Citar Cumprimentos, Nuno
Recommended Posts