Recommended Posts

Publicado

Viva,

alguem sabe onde posso encontrar/encomendar ração de trutas? Já andei à procura mas online não encontro nada :wink:

Abraços

Publicado:

Oi bluejay, ja tentas-te contactar empresas de piscicultura, talvez te forneçam os contactos que queres, é mesmo para trutas a ração? ou é a dieta que queres dar a outra especie?

cumps, Rui Correia

Rui Correia

Pic_243_19.jpg

Publicado:

Viva,

por acaso ainda não tentei com as empresas de piscicultura. Tenho de ver se consigo encontrar algum contacto.

Esta ração era para alimentar os axolotls, uma vez que acho que a comida congelada não é o suficiente para as necessidades nutircionais deles (matérias vegetais). Tentei já com comida de tartaruga, mas como flutua eles mandam-ma comer a mim :wink:

Abraços

Publicado:

Bem me parecia que não devia ser para trutas , que querias a ração, apesar de serem peixes extraordiñários.

não é o suficiente para as necessidades nutircionais deles (matérias vegetais).

...pois , mas se é vegetais que queres, também não os vais encontrar na ração de trutas, que é feita sobretudo á base de proteina animal.

mas eles não comem á superficie?

cumps, Rui Correia

Rui Correia

Pic_243_19.jpg

Publicado:

Viva,

a alimentação dos axolotls é feita primáriamente de proteínas contudo muitas destas rações têm tambem uma percentagem de vegetais, que queria utilizar para complementar a alimentação dos axolotls.

Ainda são pequenos, e abocanham normalmente o que lhes passa á frente dos olhos, e como passam a vida no fundo ....

Agora tenho-os alimentado com bloodworm congelada (tubifex?) e queria complementar com a ração. O que me parece é que vou ver se consigo arranjar mais algumas larvas (Daphnia,whiteworms,...). Ainda tenho de passar pela loja de aquarofilia ... a ver se têm, mas lojas de aquarofilia com alguma variedade são dificeis de conseguir arranjar em leiria.

Abraços

Publicado:

Em vez da ração para trutas, porque não tentas com ração para gatos ou cães :D , se arranjares uma que afunde era o ideal :D .

Vou-te contar um segredo............não procures mais nas lojas de aquariofilia, começa antes a ver as de pesca :D

....têm uma boa variedade de iscos vivos, e congelados

.o asticot

. a celebre minhoca da terra, esta é mais dificil de arranjar nas lojas

.tens vers de vase vivos, ou bloodworms

.entre outros...................................................................

cumps, Rui Correia

Rui Correia

Pic_243_19.jpg

Publicado:

Em vez da ração para trutas, porque não tentas com ração para gatos ou cães :D , se arranjares uma que afunde era o ideal :D .

Vou-te contar um segredo............não procures mais nas lojas de aquariofilia, começa antes a ver as de pesca :D

....têm uma boa variedade de iscos vivos, e congelados

.o asticot

. a celebre minhoca da terra, esta é mais dificil de arranjar nas lojas

.tens vers de vase vivos, ou bloodworms

.entre outros...................................................................

cumps, Rui Correia

Rui Correia

Pic_243_19.jpg

Publicado:

Francamente, isto nem parecem coisa de um pescador :D nunca me lembrei das lojas de pesca!!!! Nem associei as minhocas da terra às asticot (eu chamo-lhes esticoa :D) Já sei onde vou comprar eheheheh

Obrigado, às vezes é preciso alguem dizer o óbvio para nos apercebermos ehehehehe