LuisBarroso Publicado Novembro 18, 2011 Publicado Novembro 18, 2011 Boas pessoal o meu aquario cada dia que passa fico mas surpreendido tenho um camarão fantasma e hoje reparo que tem ovos, agora a minha duvida eles reproduzem-se sozinhos? abraços O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
LuisBarroso Publicado: Novembro 18, 2011 Autor Publicado: Novembro 18, 2011 Então meus amigos ninguém sabe como isto é possivel? mas deve ser como as galinhas tão põem ovos e não preciso de macho para o fazer,agora ter pintainho já é outro assunto O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
labutes77 Publicado: Novembro 18, 2011 Publicado: Novembro 18, 2011 boas. camarao fantasma é muito vago ... qual é a especie ? uma foto ajuda bastante ... os camaroes nao se reproduzem sozinhos. cumps. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
LuisBarroso Publicado: Novembro 19, 2011 Autor Publicado: Novembro 19, 2011 boas. camarao fantasma é muito vago ... qual é a especie ? uma foto ajuda bastante ... os camaroes nao se reproduzem sozinhos. cumps. Boas amigo a espécie é Macrobrachium Jelskii. Pois também pensei que não se reproduz sozinho mas ovos tem é como eu digo de ser como as galinhas abraço O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
Lfcosta Publicado: Novembro 21, 2011 Publicado: Novembro 21, 2011 sim de facto é mesmo como as galinhas elas podem por ovos mas se não estiverem fecundos não á "pinto" assim como nos camarões
LuisBarroso Publicado: Novembro 22, 2011 Autor Publicado: Novembro 22, 2011 obrigado amigo ainda vai nascer um peixe camarão :) abraços O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
Recommended Posts