CarlosSoares Publicado Novembro 16, 2011 Publicado Novembro 16, 2011 Boas, Depois da avaria do Filtro interno decidi comprar um externo, Eheim pareceu-me ser a marca mais fiável. Depois de pesquisar sobraram-me 3: Eheim Classic 2211+Plus 2213+Plus (http://www.wate-r-ev...im-classic.html) Eheim Ecco Pro 2032 (http://www.wate-r-ev...m-ecco-pro.html) Fico aberto a sugestões e Feedbacks, tanto como a sugestões de outros filtros/marcas. Aquário - 60L PS: Silencioso, pois vai ficar num quarto Cumprimentos Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Novembro 16, 2011 Publicado: Novembro 16, 2011 Silencioso e económico - 2211 plus Muito silencioso e económico - 2032 Eu, particularmente gosto mais dos ecco mas o classic 2211 plus é um filtro muito bom e económico. O investimento p o ecco pro é maior que p o classic... Em ambas a situações ficas bem servido, se bem que o 2211 p 60lt é no limite.... Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
CarlosSoares Publicado: Novembro 16, 2011 Autor Publicado: Novembro 16, 2011 Obrigado pela sugestão, também estava mais inclinado para o ecco pro mas como não encontrei grande feedback vim aqui procurar uns conselhos Citar
David Cabete Publicado: Novembro 16, 2011 Publicado: Novembro 16, 2011 Boas Se é para ficar no quarto, o 2032 consegue ser mais silencioso que o 2213. Este último também é bastante silencioso, mas o 2032 "abusa". Tenho os dois modelos e por vezes só sei que o 2032 está a funcionar porque se vê a água a mexer. Para 60 litros qualquer um deles é adequado. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
CarlosSoares Publicado: Abril 12, 2012 Autor Publicado: Abril 12, 2012 (editado) Acabei por comprar o ecco pro 2032, super satisfeito, em termos de ruído só se consegue mesmo ouvir à noite (mas não perturba nada) de dia nem se dá por ele. Obrigado a todos Editado Abril 12, 2012 por CarlosSoares Citar
Recommended Posts