joaoairosa Publicado Novembro 16, 2011 Publicado Novembro 16, 2011 Hoje morreu-me um otocynclus, nele encontrei uma manhca vermelha em cima na dorsal e estava um bocado palido. De que terá morrido? É contagiosa para o outro otocynclus? E para os neons tambem? Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso. ;p Sempre numa Chillin
jpospr Publicado: Novembro 16, 2011 Publicado: Novembro 16, 2011 Estava pálido pq estava morto, a ferida pode ter sido uma mordida de outro peixe após o falecimento do mesmo. Os peixes tb morrem como as pessoas, acontece às vezes sem explicações Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
joaoairosa Publicado: Novembro 16, 2011 Autor Publicado: Novembro 16, 2011 Estava pálido pq estava morto, a ferida pode ter sido uma mordida de outro peixe após o falecimento do mesmo. Os peixes tb morrem como as pessoas, acontece às vezes sem explicações Foi pena , agora fiquei com o mais velhinho que já tem, á vontade, 10 cm, parece-me um bocado preguiçoso, mas á noite vejo sempre é procura da comida. Aproveito para preguntar: tenho algumas algas filamentosas, será que um SAE dava para as comer. O aquario tem 25 litros. Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso. ;p Sempre numa Chillin
RACCAR Publicado: Novembro 16, 2011 Publicado: Novembro 16, 2011 Ja reparaste que mesmo não colocando o setup do aquario tens peixes a mais? Neons 2 otos Um dele com 10 cm e provavelmente mais alguns. Tens peixes a mais, e a qualidade da agua poderá não ser a melhor, a filtragem desse aquário derivado ao pequeno espaço tem que ser muito boa e a dificuldade em estabilizar é muito grande. Não quer dizer que tenha sido este o motivo da morte do peixe, mas a primeira preocupação é verificares o que te disse. E colocares o setup do aquário, pois pode ser um problema na agua do aquário, e o peixe estar um pouco debilitado, se for isso esse foi o primeiro a morrer, mas pode acontecer mais mortes a seguir. Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
jpospr Publicado: Novembro 16, 2011 Publicado: Novembro 16, 2011 SAE são bons comedores de algas, contudo chegam a dimensões que o teu aquário não comporta Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Recommended Posts