JoaoDomingos Publicado Novembro 14, 2011 Share Publicado Novembro 14, 2011 Boas tardes, Recentemente adquiri 5 Neolamprologus Smilis, estes encontram-se num aqua com 80x30x45cm. Gostaria de colocar mais uma especie de peixes, qual me aconselham? O meu filtro é um eheim 2211 Obrigado João Citar O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MigL Publicado: Novembro 14, 2011 Share Publicado: Novembro 14, 2011 Com um aquario dessas dimensões não tens muito por onde escolher. Peixes de fundo esquece provavelmente so com esses 5 ja vais ter problemas se tiveres mais que 3 machos. Podes por cyprichromis por exemplo mas nao te estiques em grandes colonias. Não sei a tua experiencia neles mas ja tens conchas? Deu me agora umas saudades dos meus similis sniff Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoDomingos Publicado: Novembro 14, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 14, 2011 HEhe tens saudades?? Vou ent deixa agua na boca, espero eu... Citar O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoDomingos Publicado: Novembro 14, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 14, 2011 Ah esqueci-me, mas eles estão organizados 4 para 1.. ou seja, num aglomerado de conchas estão 4.. enquanto 1 deles tem um aglomerado só para ele! Citar O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts