tomass Publicado Novembro 14, 2011 Share Publicado Novembro 14, 2011 Boas, Que cardume posso colocar com escalares??? Perguntõ porque nao podem ser bebados nem arlequins pois os escalares chamaram-lhes um figo. Citar CumprimentosTomásFeedback Comunitário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CaptainStuck Publicado: Novembro 14, 2011 Share Publicado: Novembro 14, 2011 Boas, Eu tenho escalares adultos com bêbados, e têm-se dado bem... Mas tb é verdade que em tempos me comeram os neons todos... Acho que se apostares num cardume jeitoso de bêbados já grandes não deves ter problemas... dependendo claro do tamanho do aquário... Abraços Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tomass Publicado: Novembro 14, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 14, 2011 O problema não é o tamanho do aquário e sim o tamanho da boca dos escalares. Citar CumprimentosTomásFeedback Comunitário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CaptainStuck Publicado: Novembro 14, 2011 Share Publicado: Novembro 14, 2011 Mas se não quiseres arriscar, espreita os tetras maiorzitos, que já não caibam na boca do escalares... Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tomass Publicado: Novembro 14, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 14, 2011 Quais deles?? Aconselhas algum??? Citar CumprimentosTomásFeedback Comunitário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CaptainStuck Publicado: Novembro 14, 2011 Share Publicado: Novembro 14, 2011 Tens os tetras negros (viuvas negras), os tetras do congo, tetra diamante... são alguns exemplos. Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tomass Publicado: Novembro 14, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 14, 2011 Obrigado, vou ver o que se arranja aqui pelas lojas do porto. Citar CumprimentosTomásFeedback Comunitário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts