Recommended Posts

Publicado

Boa noite a todos

Hoje comprei uma molly femea e um macho. Esta é a minha femea e eu escolhi-a porque parecia que estava grávida...

img0074mg.jpg

Peço desculpa pela imagem, mas realmente não consegui melhor.

Quando cheguei a casa é que me apercebi que ela não tinha nenhuma mancha preta na zona da barbatana anal (Não tenho a certeza se é suposto aparecer alguma mancha, mas pelo que li aqui no fórum...).

Afinal de contas a rapariga está grávida ou nem por isso?

Obrigada

Publicado:

A mancha preta nao aparece nos primeiros tempos de gravidez. Ela parecia-te mais cheia que as outras mollys com que estava? Se sim e parece-te saudável é porque tens uma molly gravida :)

Publicado:

A partir das duas semanas mas é muitíssimo variável. O truque é guiares-te pelo mesmo que te disse para os guppies. Esconde-se e fica quietinha é hora de ter os bebes

• 2 meses depois...
Publicado:

Olá sou novo aqui no Fórum,

tenho um pexe que axo que é uma molly e ao que me parece está grávida,mas como não entendo nada do assunto, se alguém puder me ajudar.

li que quando ela esta para dar filhotes fica no fundo e mais quieta, tudo isso esta acontecendo a dois dias já, e ela está com a barriga que parece que vai estourar zega até a dar pra ver a divisão da barriga na vertical.

quanto as manchas não sei diser pois ela é toda manchada, ela é laranja claro com manchas pretas.separei ela em um aquario pequeno sem cascalho no fundo, mas não sei qual a temperatura ideal e se devo deixar a bomba de ar ligada porque tenho medo de quando nascer os filhotes, eles sejam sugados pela bomba.

será qua fiz certo,ela está mesmo grávida, alguem pode me ajudar?

• 3 semanas depois...
Publicado:

peço desculpa mas poderia informar como coloca imagens directamente aqui??? como fêz acima?

• 2 semanas depois...
Publicado:

Pra colocar imagens primeiro tem que hospedar em algum site como o imageshack, depois vc vem aqui e cola na postagem usando [img*]o link da imagem[/img*], sem os asteriscos e sem espaços claro. não colocar muito grande a resolução (640x480 tá otimo!) pq senao deforma a estrutura do forúm e precisa ficar usando barra de rolagem pra visualizar toda foto =)

espero que tenha entendido, qualquer coisa pergunta ^.^