malteznuno Publicado Fevereiro 13, 2005 Publicado Fevereiro 13, 2005 Estou prestes a iniciar o meu 3 aquario. O aquario tem capacidade de 40 l. A minha adoração é barbos tigre, mas como sou noviço na aquariofilia, queria que me dessem a vossa opinião? Será o meu áqua pequeno para a criação de Barbos tigre? Obrigado e até á breve... Obrigado Apistogramas a nova fase.
fakadas Publicado: Fevereiro 14, 2005 Publicado: Fevereiro 14, 2005 Sobre criação de barbos não sei, mas acho que 40lt é pequeno para aquário só. Acho que não é estimulada a reprodução dos mesmos num aquário pequeno mas tal como disse não sei sobre isso. Apenas te posso dizer que para a criação de barbos tigre deve-se ter o aquário a Ph 6,5º e uma temperatura de 25º. Espero que consigas. Abraço Think Aqua
woo Publicado: Fevereiro 17, 2005 Publicado: Fevereiro 17, 2005 Para a reprodução dos barbos a temperatura deverá ser 2ºC + alta que no áqua normal...
woo Publicado: Fevereiro 17, 2005 Publicado: Fevereiro 17, 2005 Para a reprodução dos barbos a temperatura deverá ser 2ºC + alta que no áqua normal...
Recommended Posts