otrebor76 Publicado Novembro 10, 2011 Publicado Novembro 10, 2011 como indica no tópico, tenho curiosidade em rotular uma planta que apareceu no meu aqua, e que em conversa com o Miguel figueiredo, ele deu a dica que seria a Lagarosiphon major. No entanto, como apesar de ter uma slr, sou um nabo ainda no que concerne aproveitar as suas potencialidades e hoje lá consegui uma foto com melhor definição. O meu Feedback aqui!
gervas Publicado: Novembro 11, 2011 Publicado: Novembro 11, 2011 Aparenta ser Hydrilla verticillata pelas folhas serrilhadas.. The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
otrebor76 Publicado: Novembro 12, 2011 Autor Publicado: Novembro 12, 2011 gervas, parabéns e muito obrigado. estive a pesquisar na net, e é mesmo a hydrilla verticillata! aqui estão umas fotos com melhor qualidade que encontrei na net... e já agora é muito frequente, esta planta? é que eu encontrei um bocadito com uns 4 cm no meu aqua, que provavelmente vieram com camarões... demorou um ano a ter um bocado decente! O meu Feedback aqui!
Recommended Posts