Recommended Posts

Publicado:

Boas, é muito parecido com as que vi no outro link.

Diz-nos lá qual é a expessura disso, o material que é feito, se pode ser cortado e qual o preço de uma coisa dessas?

Pode não me valer a pena mandar vir de lá de fora :)

Publicado:

o preço exacto é de 24€, é feito de esferovite e corta-se muito bem... quanto à espessura é que não sei, chegando a casa já vejo isso

Publicado:

o preço exacto é de 24€, é feito de esferovite e corta-se muito bem... quanto à espessura é que não sei, chegando a casa já vejo isso

Dependendo da expessura, ainda te vou "cravar" para me enviares para Lisboa. Aqui não se encontra nada disso.

Publicado:

Dependendo da expessura, ainda te vou "cravar" para me enviares para Lisboa. Aqui não se encontra nada disso.

ja vi na fishplanet num retail parque junto da estação comboios de coina

existe outra em lisboa junto do mercado de benfica ( acho eu !!)

Publicado:

Tiago,com estes fundos terias de comprar 3... todos têm 60 por 45. Ou seja, o terceiro terias de cortar ao meio e colocar por cima dos outros dois

Publicado:

boas...

vou ter de fazer construccao de gruta e vou utilizar tubo de pvc e silicone de aquario.

Estes materiais precisam de algum tratamento ?

não vou colocar vivos logo de imediato, mas devo por agua enquanto espero pelos vivos?

http://aqua-iemanja.blogspot.com/

Alexandre Caldeira

Publicado:

eheh , sim claro.

a questão é que li que existe possibilidade de toxinas devido ao silicone e ao pvc durante um tempo.

ao pessoal que constroi deixo a questão... quanto tempo e como ter a certeza que depois da montagem posso começar por exemplo a por areao&plantas..

http://aqua-iemanja.blogspot.com/

Alexandre Caldeira

Publicado:

ja vi na fishplanet num retail parque junto da estação comboios de coina

existe outra em lisboa junto do mercado de benfica ( acho eu !!)

Ya, a Fishplanet tem e não me pareceram caros. Fui aqui à de Benfica mas não tinham as medidas que eu precisava nem muita escolha. Amanhã vou a Coina.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!