Jorge N. Ferreira Publicado: Novembro 30, 2011 Publicado: Novembro 30, 2011 Boas, é muito parecido com as que vi no outro link. Diz-nos lá qual é a expessura disso, o material que é feito, se pode ser cortado e qual o preço de uma coisa dessas? Pode não me valer a pena mandar vir de lá de fora Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
toxicjunior Publicado: Novembro 30, 2011 Autor Publicado: Novembro 30, 2011 o preço exacto é de 24€, é feito de esferovite e corta-se muito bem... quanto à espessura é que não sei, chegando a casa já vejo isso Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Novembro 30, 2011 Publicado: Novembro 30, 2011 o preço exacto é de 24€, é feito de esferovite e corta-se muito bem... quanto à espessura é que não sei, chegando a casa já vejo isso Dependendo da expessura, ainda te vou "cravar" para me enviares para Lisboa. Aqui não se encontra nada disso. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Tiago5400 Publicado: Novembro 30, 2011 Publicado: Novembro 30, 2011 Alguem sabe que medidas existem? precizava de 1,20 mt por 70alt Citar TIAGO ALVES
machuqueiro Publicado: Dezembro 1, 2011 Publicado: Dezembro 1, 2011 Dependendo da expessura, ainda te vou "cravar" para me enviares para Lisboa. Aqui não se encontra nada disso. ja vi na fishplanet num retail parque junto da estação comboios de coina existe outra em lisboa junto do mercado de benfica ( acho eu !!) Citar
toxicjunior Publicado: Dezembro 1, 2011 Autor Publicado: Dezembro 1, 2011 Entao é assim, cada fundo mede 60cm por 45cm, qto à espessura,como é irregular,varia de 1 a 3 cm... Citar
toxicjunior Publicado: Dezembro 1, 2011 Autor Publicado: Dezembro 1, 2011 Tiago,com estes fundos terias de comprar 3... todos têm 60 por 45. Ou seja, o terceiro terias de cortar ao meio e colocar por cima dos outros dois Citar
FunTails Publicado: Dezembro 1, 2011 Publicado: Dezembro 1, 2011 boas... vou ter de fazer construccao de gruta e vou utilizar tubo de pvc e silicone de aquario. Estes materiais precisam de algum tratamento ? não vou colocar vivos logo de imediato, mas devo por agua enquanto espero pelos vivos? Citar http://aqua-iemanja.blogspot.com/ Alexandre Caldeira
Jorge N. Ferreira Publicado: Dezembro 6, 2011 Publicado: Dezembro 6, 2011 não vou colocar vivos logo de imediato, mas devo por agua enquanto espero pelos vivos? Convém, com tudo a trabalhar para ciclar, não achas? Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
FunTails Publicado: Dezembro 6, 2011 Publicado: Dezembro 6, 2011 eheh , sim claro. a questão é que li que existe possibilidade de toxinas devido ao silicone e ao pvc durante um tempo. ao pessoal que constroi deixo a questão... quanto tempo e como ter a certeza que depois da montagem posso começar por exemplo a por areao&plantas.. Citar http://aqua-iemanja.blogspot.com/ Alexandre Caldeira
Jorge N. Ferreira Publicado: Dezembro 7, 2011 Publicado: Dezembro 7, 2011 ja vi na fishplanet num retail parque junto da estação comboios de coina existe outra em lisboa junto do mercado de benfica ( acho eu !!) Ya, a Fishplanet tem e não me pareceram caros. Fui aqui à de Benfica mas não tinham as medidas que eu precisava nem muita escolha. Amanhã vou a Coina. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Recommended Posts