Jorge Lamy Publicado Novembro 8, 2011 Share Publicado Novembro 8, 2011 Boas! Eu sei que estão com pouca luz... é propositado P.S. A minha filha sabe o hino Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Novembro 8, 2011 Share Publicado: Novembro 8, 2011 boas eu gostava de comentar algo,mas apenas se percebe que sao uns discus,nao se ve nada mais. Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RuiRP Publicado: Novembro 9, 2011 Share Publicado: Novembro 9, 2011 ... também vi uns escalares por lá. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Rodrigues Publicado: Novembro 9, 2011 Share Publicado: Novembro 9, 2011 Não se vê nada de jeito para se puder comentar , como já foi dito. My Dream,My hope,My Everything... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Lamy Publicado: Novembro 19, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 19, 2011 Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco P. Publicado: Novembro 19, 2011 Share Publicado: Novembro 19, 2011 MARAVILHOSO! Esses Discus e esses L's, areia, troncos.... Só acrescentava ai umas cory's. Recordo-me que tinhas Discus de "cativeiro", que tal é a experiência de manter selvagens? Muito diferente? É tão complicado como se diz? Cumprimentos, Francisco P. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Lamy Publicado: Novembro 19, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 19, 2011 Boas Francisco! Corys :D Tenho 20, estão é sempre escondidas só aparecem na hora da paparoca. Ainda bem que fiz a alteração de "aviário" para selvagens, comportamento muito diferente, MUITO mais agressivos, andam sempre em grupo e andam sempre à porrada em grupo. Complicado? Não! O que dá mais trabalho é manter o ph a 4,5 , tenho a 4,54 e os heckel´s adoram :D Na hora de alimentação... vinham a comer granulado e desparazitados quando vieram para a minha mão (muito importante!) agora já comem artémia, papa do stendker, etc Actualmente tenho 6 heckel´s, para a semana chegam mais 3 para fechar o grupo P.S. Os l´s... são a minha outra perdição tenho tb bastantes, mas como tenho bastantes esconderijos não há problemas entre eles... só quando é altura da paparoca :D Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco P. Publicado: Novembro 22, 2011 Share Publicado: Novembro 22, 2011 Estão está perfeito e quando esses meninos começarem a mostrar as suas cores... Em relação ao ph como fazes para te-lo assim tão baixo? Água de osmose? Turfa? É um projecto que um dia também gostava de concretizar, mas por enquanto está difícil. Um verdadeiro amazónico... com discus, L's, corys, cicl. anões e um belo cardume de tetras... ai ai ai ai só de imaginar Cumprimentos, Francisco P. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Lamy Publicado: Novembro 22, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 22, 2011 hehhehe pouco me falta a mim... no final da semana recebo mais 3 heckel´s e 8 dicrossus e uns l´s tenho um cardume de cardinais... uns 40, mas como tenho pouca iluminação quase nem se notam para ter o ph assim baixo utilizo turfa... montes de turfa tenho um reservatorio de 60lt, com 3 kg de turfa e umas 10 folhas de amendoeira, como mudo agua dia sim dia não (50lt) o ph do reservatorio fica por volta dos 5 mas tb ja pensei em agua de osmose... o problema é as ligações,etc Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Lamy Publicado: Dezembro 5, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 5, 2011 Actualização Em termos de Layout não mexo mais, vai ficar assim como está Os Heckel´s E uns que vieram tb da Aquoporto Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zms Publicado: Dezembro 5, 2011 Share Publicado: Dezembro 5, 2011 Viva! Está muito bonito esse aquário e os seus habitantes mas tenho uma dúvida, pelo que li mantém um ph bastante baixo. Os L´s não se ressentem disso? Normalmente para eles, indicam um ph a partir dos 6. Abraço e boa sorte para os meninos! Marco Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CaptainStuck Publicado: Dezembro 5, 2011 Share Publicado: Dezembro 5, 2011 Muito bom, Adoro este tipo de aquários e felicito a coragem de fazer algo assim. Parabéns Abraços Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Lamy Publicado: Dezembro 5, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 5, 2011 Viva! Está muito bonito esse aquário e os seus habitantes mas tenho uma dúvida, pelo que li mantém um ph bastante baixo. Os L´s não se ressentem disso? Normalmente para eles, indicam um ph a partir dos 6. Abraço e boa sorte para os meninos! Marco Silva Quando coloquei esse post andava com alguns problemas em manter o ph estavel... agora esta estabilizado em 5,70. Em relação aos L´s estão na maior, coloquei-os a venda porque na altura da paparoca já começam a importunar os Discus... Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Lamy Publicado: Dezembro 5, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 5, 2011 Muito bom, Adoro este tipo de aquários e felicito a coragem de fazer algo assim. Parabéns Abraços obg! Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zms Publicado: Dezembro 5, 2011 Share Publicado: Dezembro 5, 2011 Pois, os meus também só comem praticamente do fundo, mas não tenho esse problema com os L´s. O ph do meu aqua anda pelos 6,4 actualmente, hoje coloquei mais 0,5kg de turfa gostava de baixar mais para os heckel mas não sei se os L´s se darão bem abaixo dos 6. Já agora quais tem para venda? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JaimeSousa Publicado: Dezembro 11, 2011 Share Publicado: Dezembro 11, 2011 Este aquario está fantástico, belo biótipo! Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Lamy Publicado: Dezembro 13, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 13, 2011 Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Junho 24, 2012 Share Publicado: Junho 24, 2012 Acho que falta alguma coisa a nível de decoração no fundo do aqua, mas Parabéns pela quantidade e variedade de peixes..... O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts