katuki Publicado Novembro 7, 2011 Publicado Novembro 7, 2011 Boa Noite, Tenho um plantado com uns caracois, 20 guppis, 15 mollys, 2 plecostumos,1 kulhi, 2 kribensis, 1 ramirezi e 1 borboleta e agora gostava de colocar uns camarões crystal - Caridina cantonensis, será que os posso colocar? Obrigado, Cumprimentos. Citar
Alfacinha Publicado: Novembro 7, 2011 Publicado: Novembro 7, 2011 Boas, Poder até podes, e se tens um plantado denso até pode ser que os camarões se safem, agora tens é de ter a noção que pelo menos os guppys e os mollys adoram um boa mariscada cump Citar Alfalandia
Quo Publicado: Novembro 7, 2011 Publicado: Novembro 7, 2011 Lol. Se o problema fossem os rafeiros dos guppies... o problema é mais os ciclideos. Não podes ter camarões aí, mesmo que conseguisses não ias ver os camarões. Olha uma kuhli não dá, tens que ter pelo menos tres. Fica o alerta. Citar
InCoGniTuS Publicado: Novembro 8, 2011 Publicado: Novembro 8, 2011 Boas, Poder até podes, e se tens um plantado denso até pode ser que os camarões se safem, agora tens é de ter a noção que pelo menos os guppys e os mollys adoram um boa mariscada cump Eu tenho um aqua com perto de 100 guppys neste momento e tenho red cherrys à mistura e não tenho problema nenhum! Os guppys são altamente pacíficos. Especialmente se bem alimentados não sentem vontade nenhuma pelo marisco! Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp
Ricardo.Fonseca Publicado: Novembro 8, 2011 Publicado: Novembro 8, 2011 Boas, Como o Quo disse, o grande problema são mesmo o ciclídeos, os adultos até pode ser que se safem mas não vais ter descendência nenhuma. Em relação aos 100 guppys com os RC e não teres problemas até acredito, acredito também que muitos recém nascidos serviram de alimento vivo... portanto é preciso ter em atenção o número de exemplares na descendência de Neocaridinas heteropodas (rcs) e os dos Caridinas cantonensis (crs)... Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
katuki Publicado: Novembro 8, 2011 Autor Publicado: Novembro 8, 2011 Sim senhor, vou ter que analisar bem. Muito obrigado a todos. Cumprimentos e Saúde! Citar
Recommended Posts