Tiago Martins Publicado Novembro 7, 2011 Publicado Novembro 7, 2011 (editado) Boas, depois de pesquisar por uma incubadora de atermia, verifiquei que a mais utilizada é a da garrafa DIY. Mas como teria que comprar um bomba de ar, gostava de saber as opiniões de alguém que tenha alguma. Tipo aquelas de prato ou assim. Editado Novembro 9, 2011 por Tiago Martins Citar
Tiago Martins Publicado: Novembro 9, 2011 Autor Publicado: Novembro 9, 2011 com tantos utilizadores que aqui passam,,,,, será que nenhum dá artemia aos seus peixes.... Citar
Tiago Martins Publicado: Novembro 14, 2011 Autor Publicado: Novembro 14, 2011 Está difícil, agradeço a ajuda de todos, decidi encomendar uma daquelas tipo prato vamos lá ver se vale a pena--- Citar
David EC Costa Publicado: Novembro 14, 2011 Publicado: Novembro 14, 2011 boas eu uso exactamente essa da garrafa caseira nao conheço essas do prato. mas tambem nao vejo qual o problema de comprares uma bomba de ar. por menos de 10 euros compras uma e so te gasta uns 2 ou 3 watts. eu acho muito eficaz ,mesmo. cumprimentos Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
afonso321 Publicado: Novembro 15, 2011 Publicado: Novembro 15, 2011 Olá boa noite, só agora vi o tópico, de qualquer modo aqui deixo a minha opinião. eu tenho uma incubadora dessas de prato mas, não tenho boa opinião pois a taxa de eclusão foi mínima. entretanto fiz uma de uma garrafa de 1,5 litro , e o resultado foi surpreendente . nas duas situações usei saquetas de artémia da Sera e assim não tive dúvidas. cumprimentos afonso Citar http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2
Recommended Posts