Recommended Posts

Publicado

Boas, alguem me sabe dizer onde posso encontrar estes 2 tipos de rochas? Já percorri todas as praias da ericeira e sinta e nao encontrei nada em nenhuma praia (nao sei se estou a procurar no sitio certo :P)

Seixos de basalto preto

seixosbasaltopreto.jpg

Rocha riscada???

rochariscada.jpg

Se alguem me conseguisse dizer o nome de uma praia ao certo ou numa serra, é que ja andei kilometeros e kilometeros e nada!

Abraços e obrigado

Cumprimentos,

André Freitas

Publicado:

Viva,

pois para encontrares basaltos tens que ir a uma zona com rochas magmáticas o que não abunda na estremadura. Se vieres aos Açores, encontra-los em todas as praias ;)

As pedras riscadas parecem-me riscadas por pessoas. Acho o padrão pouco natural. Mas posso estar enganado.

Abraço,

GM

Gustavo Martins

My nano Litopótamus

Publicado:

Já vi disso em armazéns que vendem material de construção ou materiais para jardins. Há uns iluminados que usam isso nos jardins para decoração, mas gostos não se discutem.

• 3 semanas depois...
Publicado:

Eu apanhei basaltos na serra do socorro perto de torres vedras

Cumprimentos,

Luís Carlos Simões

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!