Diogo Rolo Publicado: Agosto 2, 2013 Publicado: Agosto 2, 2013 Estive hoje entretido a ler este tópico e a ver as fotos e fiquei boquiaberto! Sem dúvida um aquário muito interessante e diferente do normal. Embora o safio seja o mais imponente de todos, é o conjunto de todos que torna o aquário tão bonito. Gostei bastante também do polvo. Citar
DuarteSilva Publicado: Agosto 28, 2013 Publicado: Agosto 28, 2013 Simplesmente maravilhoso!... Parabéns pelo empenho e partilha. Citar
Rafael Marteleira Publicado: Setembro 8, 2014 Autor Publicado: Setembro 8, 2014 Só para fazer uma actualização..o sistema já conta com 2500 litros reais e a aumentar em breve.. 1 Citar
Rui Cardoso Publicado: Setembro 9, 2014 Publicado: Setembro 9, 2014 ola rafael como sempre, excelente trabalho! esse sistema está muito bom! abraço Citar Um Abraço Rui Cardoso
cesar_dias Publicado: Outubro 8, 2014 Publicado: Outubro 8, 2014 (editado) Arre! Andava eu a "googlar" por aquarios da costa e deparo-me com isto! Eu a pensar colocar um aquario de 120L que lá tenho arrumado, com algo interessante da nossa costa... Até ja perdi a vontade :shock4: :shock4: :shock4: Esse safio... ja vai com que tamanho? Isso foi tudo apanhado nos charcos de maré baixa? Ou há algumas sessões de mergulho? Há por aí alguma panorâmica de todo o sistema agora com 2500L? Um abraço e continua a manter o pessoal a par desse belo projeto Editado Outubro 8, 2014 por cesar_dias Citar Cumprimentos, Cesar Dias
afonso321 Publicado: Outubro 8, 2014 Publicado: Outubro 8, 2014 Olá Rafael Marteleira bom dia não posso passar sem mais uma vez lhe dar os parabéns pelo sucesso na manutenção deste sistema da nossa costa, com a dificuldade que conhecemos. bom trabalho . um abraço afonso Citar http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2
Recommended Posts