Ric.Gomes Publicado Novembro 3, 2011 Publicado Novembro 3, 2011 Boas pessoal, Depois de muito tempo de afastamento, estou de volta, os aquários mantiveram-se! Ora bem, quem seguiu este tópico, http://www.aquariofi...pic=170330&st=0, conhece um pouco a história deste aqua. Tive lá os meus Viejita, primeiros Apistos que tive, mas a algum tempo o macho morreu e acabei por dar a fêmea a um amigo. Causas de morte desconhecidas. Fiquei com o aqua vazio e como tinha alguns Apistogrammoides Pucallpaensis num aqua de 60 litros, decidi passa-los para este aqua mais pequeno, Por lá ficaram algum tempo mas os espécimes estavam muito retraídos, com medo que se pudesse passar algo com a química do aquário, aproveitando uma oferta de uns Ocellatus gold para o aqua de 60 lt e querendo dar um 'shake' aqui aos aquas, ofereci os Pucallpaensis a um amigo e fiquei novamente com o aqua vazio, hora de desmontar e ver que pequenos poderia colocar aqui. (Re)Montagem: 1-Nov-2011 Setup: Aqua, 35*35*45, espaço útil de 35*35*35 pois tem o compartimento de filtragem anexado a parte posterior. Aquecimento, 75W Eheim Jager Iluminação, 2x18W 10000K, só tenho 1 a funcionar + Moonlight Filtragem, Algo que classificaria como um 'mix' de Sump com uma Biobox anexado ao aquario, 4 compartimentos. Hardscape; Redwood Moor Akadama Flora: Anubias Musgo java Fauna: Casal Apistogramma Agassizi Deixo um vídeo fotos mais logo! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
fabiosilva Publicado: Novembro 3, 2011 Publicado: Novembro 3, 2011 Bem vindo de volta amigo!! É sempre bom saber que voltas-te à carga. Já vi o teu video e o aquário está mais uma vez espétacular. Esse macho também está com umas cores brutais!! É pena teres-te despachado dos Apistogrammoides. Eu tive azar com os meus... O macho deu cabo da fêmea, e depois de tê-lo passado para o aquário de crescimento morreu após 4 dias +/-... Enfim... Um grande abraço e vai actualizando. Boa sorte. Todos os Meus Videos
Ric.Gomes Publicado: Novembro 4, 2011 Autor Publicado: Novembro 4, 2011 Também tive azares com os meus, um morreu no aqua de crescimento, outro mataram-no, e um simplesmente desapareceu... ficou um casal a fêmea era muito pequena e o macho já tinha uns 3 cm a ganhar boas cores, decidi da-los um amigo meu tinha um aqua vazio e maior que este e segundo sei estão a dar-se bem. Tas com uns exemplares impecáveis! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Ric.Gomes Publicado: Novembro 4, 2011 Autor Publicado: Novembro 4, 2011 (editado) Foto do aspecto geral http://img513.imageshack.us/img513/7056/20111103144451.jpg Editado Novembro 4, 2011 por Ric.Gomes A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Ric.Gomes Publicado: Novembro 8, 2011 Autor Publicado: Novembro 8, 2011 A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
fabiosilva Publicado: Novembro 8, 2011 Publicado: Novembro 8, 2011 Belo vídeo Ricardo. Esse macho está espectacular e essa fêmea....... Bem, daqui a uns dias dizes-nos.... Um abraço. Todos os Meus Videos
tat Publicado: Novembro 9, 2011 Publicado: Novembro 9, 2011 Esse macho tá muito giro. Parabens! Aquario Tematico Amazonas
Ric.Gomes Publicado: Novembro 9, 2011 Autor Publicado: Novembro 9, 2011 (editado) Belo vídeo Ricardo. Esse macho está espectacular e essa fêmea....... Bem, daqui a uns dias dizes-nos.... Um abraço. Veremos, infelizmente nunca consegui efectivar reproduções dos meus apistos :S, não estou com muitas esperanças, apenas os comprei pq gostei realmente muito deles...tens de me dar umas dicas! Abraço Esse macho tá muito giro. Parabens! Obrigado abraço Editado Novembro 9, 2011 por Ric.Gomes A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Ric.Gomes Publicado: Novembro 13, 2011 Autor Publicado: Novembro 13, 2011 http://img718.imageshack.us/img718/363/20111111141413.jpg A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Recommended Posts