pedrof44 Publicado: Janeiro 30, 2012 Share Publicado: Janeiro 30, 2012 Parabéns Jorge, aquário purisimplesmente magnífico! Um verdadeiro pedaço de natureza saudável e vibrante dentro de casa.O ambiente que o layout proporciona aos habitante deverá tornar a vida desses peixinhos realmente bem mais feliz, e daí a co-existência pacífica entre eles: com um ambiente tão rico e desafiante como esse, e que chega para todos eles, para quê chatearem-se? Abraço e mais uma vez parabéns, fiquei mais que fã Citar Pedro Ferreira BLUE TERROR JUNGLE - 250L Ciclideos americanos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge.A. Publicado: Janeiro 30, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 30, 2012 mas um aquario plantado so para ele nem que seja de 20L ou 30L ai é que era! Era isso e ver as minhas malas à porta de casa! he he Parabéns Jorge, aquário purisimplesmente magnífico! Um verdadeiro pedaço de natureza saudável e vibrante dentro de casa.O ambiente que o layout proporciona aos habitante deverá tornar a vida desses peixinhos realmente bem mais feliz, e daí a co-existência pacífica entre eles: com um ambiente tão rico e desafiante como esse, e que chega para todos eles, para quê chatearem-se? Abraço e mais uma vez parabéns, fiquei mais que fã Muito obrigado por esses elogios todos, uma pessoa até cora ... Abraços Citar NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge.A. Publicado: Fevereiro 4, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 4, 2012 Ola a todos! Passei por cá... para deixar umas fotos onde fica a ideia de que o meu jardim já anda a precisar de uma poda... Abraços para todos... Citar NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
N1keslb Publicado: Fevereiro 4, 2012 Share Publicado: Fevereiro 4, 2012 O aquário está mesmo um espanto Jorge! Tens aí uma variedade de plantas que dá gosto! Que tal um vídeo da poda ao monstro? Abraço, Daniel Citar Hannah Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 4, 2012 Share Publicado: Fevereiro 4, 2012 Isso é que era um video! Depois de umas fotografias destas.. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge.A. Publicado: Fevereiro 4, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 4, 2012 O aquário está mesmo um espanto Jorge! Tens aí uma variedade de plantas que dá gosto! Que tal um vídeo da poda ao monstro? Abraço, Daniel Isso é que era um video! Depois de umas fotografias destas.. Pode ser que se arranje qualquer coisa... Só estou à espera que chegue a minha nova tesoura de podas... Citar NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno_79 Publicado: Fevereiro 4, 2012 Share Publicado: Fevereiro 4, 2012 Fico também à espera desse vídeo, está de facto magnífico...! Abraço Citar Bruno Farinha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
N1keslb Publicado: Fevereiro 5, 2012 Share Publicado: Fevereiro 5, 2012 Pode ser que se arranje qualquer coisa... Só estou à espera que chegue a minha nova tesoura de podas... Tesouras da escola também serve hehe Citar Hannah Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JANF Publicado: Fevereiro 5, 2012 Share Publicado: Fevereiro 5, 2012 Isso é que é um massive aquarium!! Já pensaste em meter a tesoura aí dentro? eheheh Está muito bom, mas isso não é novidade nenhuma Grande abraço Citar Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge.A. Publicado: Fevereiro 5, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 5, 2012 Fico também à espera desse vídeo, está de facto magnífico...! Abraço Obrigado Tesouras da escola também serve hehe Pois... A minha é das de cortar as unhas!! Isso é que é um massive aquarium!! Já pensaste em meter a tesoura aí dentro? eheheh Está muito bom, mas isso não é novidade nenhuma Grande abraço Amanhã em principio vou tratar disto... Citar NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CaptainStuck Publicado: Fevereiro 5, 2012 Share Publicado: Fevereiro 5, 2012 Boas Jorge, Aproveita e faz um filme da poda Se tiveres ai umas podas interessantes avisa hehe lolol grande abraço Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Fevereiro 5, 2012 Share Publicado: Fevereiro 5, 2012 Esses escalares estão muito giros, vai dando noticias Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge.A. Publicado: Fevereiro 8, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 8, 2012 Ora viva, Hoje foi o dia da grande poda e eis o resultado: Vou começar agora a editar o vídeo da poda a ver se sai alguma coisa de jeito... Citar NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
N1keslb Publicado: Fevereiro 8, 2012 Share Publicado: Fevereiro 8, 2012 Bela carecada! Agora o video é que vai ser amigo! Fico à espera! abraço, Daniel Citar Hannah Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
StickMan04 Publicado: Fevereiro 8, 2012 Share Publicado: Fevereiro 8, 2012 Ta muito bom adoro o layout e essa flora esta deslumbrante tão verde que encandeia lol quanto aos vivos tenho uma pergunta, os reis do aquario são os escalares mas pensas algum dia colocar discus ou nem por isso? Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CaptainStuck Publicado: Fevereiro 8, 2012 Share Publicado: Fevereiro 8, 2012 Excelente Jorge, tá mm altamente o aquário! e as plantas verdinhas como se querem... Depois da poda ficou com bom aspecto visual!! grande abraço Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno_79 Publicado: Fevereiro 8, 2012 Share Publicado: Fevereiro 8, 2012 Venha esse video, gosto muito deste layout. A ver se consigo o meu plantado com esta saúde e côr, pois vai ser a primeira vez com Glosso, Cuba e Staurogine. Está muito bom, vou continuar a seguir... Abraço Citar Bruno Farinha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge.A. Publicado: Fevereiro 10, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 10, 2012 Obrigado a todos pelos vossos comentários. Fica então o video da poda e resultado final, não está algo profissional mas foi o que se arranjou/o melhor que consegui. Foram horas na montagem do vídeo e deu-me uma trabalheira... Bem espero que gostem e... comentem... comentem para aí a ver se ganho coragem para outro... http://www.youtube.com/watch?v=gzzvUZfGzUM&feature=youtu.be Abraços para todos. Citar NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
N1keslb Publicado: Fevereiro 10, 2012 Share Publicado: Fevereiro 10, 2012 Espectáculo Jorge!! Pois é isto para quem vê parece que é fácil mas dá muito trabalho fazer os videos! Mas ainda bem que o fizeste que já aprendi mais umas coisas! É desde a pinça para baixar as plantas da frente.. ao podar e plantar.. excelente! E esses peixinhos estão todos bem domesticados! É que os escalares nem stressam, ficam calminhos parece que nem está a acontecer nada hehe os meus é só sprints! Parabéns e continua! Abraço, Daniel Citar Hannah Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 10, 2012 Share Publicado: Fevereiro 10, 2012 Gostei muito do clip! Bom trabalho!!! Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DarkMoon Publicado: Fevereiro 10, 2012 Share Publicado: Fevereiro 10, 2012 Boas muito bom mesmo, parabens, já aprendi mais umas coisinhas... DarkMoon Citar O que foi nunca mais volta a ser.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Fevereiro 10, 2012 Share Publicado: Fevereiro 10, 2012 Excelente trabalho!!! Não vi tudo porque é longo, mas vi vários pedaços . Sem dúvida que os peixes estão bem ensinados. Até o Betta a ser transportado na mão :D Este aquário está muito porreiro, e este vídeo só o veio reafirmar ainda mais. Adorei. Obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Rodrigues Publicado: Fevereiro 10, 2012 Share Publicado: Fevereiro 10, 2012 Tbm gostei muito de ver o vídeo... Tudo cresce a olhos vistos.. Continua Citar My Dream,My hope,My Everything... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 10, 2012 Share Publicado: Fevereiro 10, 2012 Ficou uma excelente poda! Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Fevereiro 10, 2012 Share Publicado: Fevereiro 10, 2012 boas foi um dos poucos videos que vi de inicio ao fim... está 5* esse aquario está excelente. continua o bom trabalho. cumps Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts