Jorge.A. Publicado: Maio 24, 2012 Autor Share Publicado: Maio 24, 2012 Ola novamente pessoal, Venho cá partilhar convosco, um pouco , mais uma alegria que a vida me deu, a razão por que me afastei um pouco da aquariofilia que, pode-me ter custado, mas hoje sinto que valeu a pena... A Lara, minha filhota, nasceu dia 22/05/2012 ... Alguém me arranje uma babete !! Cumprimentos Citar NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gmmartins Publicado: Maio 24, 2012 Share Publicado: Maio 24, 2012 Nasceu no mesmo dia que a minha mãe. Vais ser boa gente Parabéns à Lara e à família!!! GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Maio 24, 2012 Share Publicado: Maio 24, 2012 Vivas, Olha, olha, que linda "peixinha". Parabéns e votos de muita saúde. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
testum Publicado: Maio 24, 2012 Share Publicado: Maio 24, 2012 Parabens!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BrunoPereira_44091 Publicado: Maio 24, 2012 Share Publicado: Maio 24, 2012 Muitos Parabéns, vale sempre a pena fazer uma pausa por esta razão, agora é esperar que siga o gosto do pai pela aquariofilia para dar continuidade. Um abraço BP Citar Comunitario 300L http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=177304&hl= Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
godnelson Publicado: Maio 24, 2012 Share Publicado: Maio 24, 2012 Mts Parabéns... isso agora vai ser menos tempo para os peixes Eu tb tive essa sensação à 7 meses e é muito bom... o aqua é que se resente Abraços e aproveita bem o momento. NG Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Bernardo Publicado: Maio 24, 2012 Share Publicado: Maio 24, 2012 Muitos parabéns aos papás e saúde. Abraço Hugo Bernardo Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Maio 24, 2012 Share Publicado: Maio 24, 2012 Parabéns . Tb já passei pelo mesmo. Vais ter menos tempo, mas com as coisas bem organizadas tudo se consegue. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Rodrigues Publicado: Maio 24, 2012 Share Publicado: Maio 24, 2012 Muitos Parabéns Jorge Haja Saúde que tudo se faz com o pouco tempo que cada vez menos temos... Um grande Abraço Citar My Dream,My hope,My Everything... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos rafael Publicado: Maio 24, 2012 Share Publicado: Maio 24, 2012 Parabens jorge e muitas felicidades para o futuro aproveita bem esta face é das mais bonitas e emoçionantes que vais passar.... ja tive sssa alegria e tambem se chama Lara.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
snake-bite Publicado: Maio 24, 2012 Share Publicado: Maio 24, 2012 Parabéns Jorge... Felicidades e muita saúde, para ti e toda a família!!! Abraço Citar Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Maio 24, 2012 Share Publicado: Maio 24, 2012 Muitos parabéns Jorge, aproveita estes momentos que eles crescem depressa demais. .png' alt=':biggn:'> Abraço Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge.A. Publicado: Maio 25, 2012 Autor Share Publicado: Maio 25, 2012 Muito obrigado a todos. Cumprimentos Citar NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RicardoMaia Publicado: Maio 25, 2012 Share Publicado: Maio 25, 2012 Jorge vi agora as fotos da tua menina...os meus parabéns imagino só tens olhos para ela.... tudo de bom. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Maio 30, 2012 Share Publicado: Maio 30, 2012 Parabéns! Deixo aqui um video para a malta! Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge.A. Publicado: Setembro 13, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 13, 2012 Boas pessoal, Passado uns 3 ou 4 meses desde a ultima atualização, venho aqui deixar uma foto do estado atual do NatuRio240, sendo que será a ultima atualização desta montagem pois dentro de minutos começarei a desmontar tudo. Ainda tentei um tapete novo mas em vão, a motivação já era pouca.. A razão de finalizar esta montagem é não só pelo estado a que chegou, desmotivação, por estar farto de olhar sempre para o mesmo, e também gostaria de participar no AQUARIOSCAPING do fórum e tentarei algo mais elaborado na que vem aí. Aprendi muito com esta montagem, espero que ela tenha sido também muito útil para os que foram acompanhando de "perto" ou de "longe" a evolução. Deixo muito resumidamente as fotos desde a montagem até à última foto... Espero que gostem. 02/11/2011 (montagem) 14/11/2011 23/11/2011 06/12/2011 20/12/2011 31/12/2011 19/01/2012 22/02/2012 (a partir daqui começei a ter menos tempo para as suas manutenções) 24/04/2012 13/09/2012 E agora... A minha filhota diz um ola a todos vocês... Dou esta montagem por concluida. Brevemente será criado um tópico com a nova montagem. Grande abraço para todos. Citar NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Setembro 13, 2012 Share Publicado: Setembro 13, 2012 Olás, Parabéns pelo excelente trabalho nessa montagem e toca de arranjar uma nova montagem tão bonita como a última foto. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Setembro 13, 2012 Share Publicado: Setembro 13, 2012 Concordo com o amigo em cima Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Setembro 13, 2012 Share Publicado: Setembro 13, 2012 Olás, Parabéns pelo excelente trabalho nessa montagem e toca de arranjar uma nova montagem tão bonita como a última foto. Abraço, Bolas António, não deixaste nada que outros pudessem dizer depois Concordo com o amigo em cima Vês , o António também partilha da minha opinião Olha 3 Antónios num mesmo post -que fixe Parabéns ao papá, depois dessa montagem vais ter que te esmerar para fazer algo parecido .png' alt=':biggn:'> Abraço. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gmmartins Publicado: Setembro 13, 2012 Share Publicado: Setembro 13, 2012 Ficamos à espera de mais... GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aqualtis Publicado: Setembro 14, 2012 Share Publicado: Setembro 14, 2012 Estamos a espera das fotos da nova montagem. Muitos parabéns pela paternidade. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Setembro 23, 2012 Share Publicado: Setembro 23, 2012 Boas Jorge, Esse reactor que tens reduz-te o caudal do filtro? Abraço Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge.A. Publicado: Setembro 23, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 23, 2012 Boas tardes, A nova montagem já está a andar, chama-se "the waters of Elos" e podem ir acompanhado aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203179 Boas Jorge, Esse reactor que tens reduz-te o caudal do filtro? Sim, o reator reduz sensivelmente o caudal. Citar NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Setembro 23, 2012 Share Publicado: Setembro 23, 2012 Tou a pensar comprar um para um aquário de 120l, mas o filtro faz 1050 l/h, se calhar vou optar pelo 1000. Obrigado Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge.A. Publicado: Setembro 23, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 23, 2012 Tou a pensar comprar um para um aquário de 120l, mas o filtro faz 1050 l/h, se calhar vou optar pelo 1000. Obrigado Este aquario é de 240L e o mei filtro faz 1850l/h ... e acho que chega bem tanto de filtragem como de reator... Citar NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts